RCC Tocantins
30/11/2010 - 12h41m

Santa Missa de sábado: um novo Pentecostes sobre a RCC TO

 
Israel de Freitas
Momento de oração conduzido pelos sacerdotes, Conselho Estadual e Adrielle.
Momento de oração conduzido pelos sacerdotes, Conselho Estadual e Adrielle.

Um verdadeiro cenáculo, sob a intercessão da Virgem Maria e com a força do Espírito Santo. É assim que a Santa Missa deste sábado, 27, pode ser definida pelos participantes do Congresso Estadual. Presidida pelo padre José Nildes, da Paróquia São Miguel Arcanjo, de São Miguel do Araguaia (GO), a missa iniciou por volta das 17h e teve um momento especial de Efusão do Espírito Santo.

Explicando e contextualizando as leituras, o padre lembrou que a RCC tem a “bonita missão de nos lembrar que o dia do Senhor está próximo. E isso é uma realidade que faz parte da nossa fé”, declarou. O padre também ressaltou a importância de todos os dias, pedirmos essa experiência renovada de Pentecostes, a fim de que sejamos católicos carismáticos verdadeiramente entusiasmados pelo Espírito Santo.

Após a homilia, um grande momento de efusão foi feito e muitos irmãos receberam os dons carismáticos. Em outros, os carismas foram renovados e reinflamados. Uma oração especial foi conduzida pelos membros do Conselho Estadual da RCC/TO, juntamente com duas ex-coordenadoras estaduais: Janeth, de Araguaína, e Lindomar, de Colinas do Tocantins.

De forma particular, a oração também teve a benção e a imposição de mãos dos sacerdotes presentes. Um grande momento de libertação aconteceu e muitos irmãos receberam grandiosas curas.

A cantora Adrielle, que também participava da missa, também se juntou ao Conselho e foi tremendamente usada pelo Senhor, através de cânticos espirituais e profecias. Adrielle também contou seu testemunho pessoal de como mesmo desenganada pelos médicos, continua cantando os louvores do Senhor.

Segue abaixo a profecia dada pelo Senhor, ao Delvandro, durante o momento de ação de graças da Missa:

“Está aqui a nova Jerusalém. Eu mesmo, o Senhor, a edifiquei. Eu mesmo, o Senhor, a reconstrui. Eis que fiz de vós uma nova Jerusalém. Eis que o meu Espírito vos enviará a lugares jamais imaginados. Eu mesmo os renovei na fé e na ousadia. Ide e anunciai sem medo. Eu estou no meio de vós. Eu mesmo os constitui e eu mesmo os renovei para serdes uma nova luz”.

Ana Mariana Araújo

Equipe de Comunicação Social do 11º Congresso Estadual da RCC Tocantins

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/fs

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.