RCC Tocantins
24/11/2010 - 04h32m

Caravana Celebrando Pentecostes encerra suas atividades de 2010

 

A Diocese de Dourados/MS foi a anfitriã para a última parada da caravana do projeto Celebrando Pentecostes no ano de 2010. Durante um encontro diocesano da Renovação Carismática na cidade sul-mato-grossense, estiveram presentes o presidente do Conselho Nacional, Marcos Volcan, o coordenador estadual de São Paulo, Reinaldo Beserra dos Reis, e o tesoureiro do Conselho Nacional, Onazir Conceição.

O projeto tem percorrido dioceses para difundir ainda mais a Cultura de Pentecostes. Através de pregações, momentos de oração e vivência fraterna busca-se uma renovação da experiência de Pentecostes, com o objetivo de promover um avivamento na Renovação Carismática e na Igreja local, além de promover a unidade dentro do Movimento. Nessas ocasiões, sempre estão presentes membros do Conselho Nacional da RCC.

Para o próximo ano, uma outra iniciativa buscará fortalecer os vínculos de unidade dentro da RCC no Brasil: os Congressos estaduais. A moção para 2011 é que não haja um congresso nacional, mas os já tradicionais congressos estaduais, com algumas dinâmicas diferenciadas; além disso, estará sempre presente uma equipe do Conselho Nacional, responsável de partilhar as moções e os direcionamentos destinados à RCC.

Fique atento às datas do seu estado!

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/fb

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.