RCC Tocantins
13/04/2011 - 18h32m

Como fazer oficinas para o Ministério para Crianças?

 

As crianças são o futuro da Igreja. São donos de toda confianças do Pai - “DEIXAI VIR A MIM OS PEQUENINOS PORQUE O REINO DE DEUS É DAQUELES QUE SE ASSEMELHAM A ELES. EM VERDADE VOS DIGO: TODO O QUE NÃO RECEBER O REINO DE DEUS COM A MENTALIDADE DE UMA CRIANÇA, NELE NÃO ENTRARÁ” (MARCOS 10,14-15)

Se nos preocuparmos em evangelizá-las não precisaremos nos preocupar em resgatar os jovens, pois os teríamos desde a infância. Essa é a hora galera! Vamos pregar a Boa Nova de Salvação a estes pequenos corações tocantinenses, porque é o próprio Deus que nos escolheu e nos capacita para este tempo.

Nosso movimento a todo instante prega a presença do Espírito Santo. Aprendemos que o evangelho não pode ser anunciado sem o Espírito Santo, já que Ele potencializa a pregação do Evangelho. O Ministério para as Crianças dentro da Renovação Carismática Católica, não é diferente. E ele só desempenha o seu papel se, de fato, levar cada criança ao Batismo no Espírito Santo. E para que consigamos fazer acontecer o Batismo no Espírito Santo em cada criança que nos é confiada precisamos estar cheios Dele, porque só conseguimos dar o que temos.

Preparamos um pequeno roteiro, como sugestão como oficina que você pode aplicar no seu Grupo de Oração, clique aqui

Maria Helenilce

Coordenadora Estadual do Ministério para Crianças

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/fW

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.