RCC Tocantins
10/04/2011 - 05h44m

EES 2011 teve workshops e adoração ao Santíssimo Sacramento

 

A programação da tarde foi reservada para os workshops dos ministérios da RCC. Os servos se dividiram primeiro, nos workshops de “Estados de vida”, que abrangem os Ministérios: Jovem, Universidades Renovadas, para Famílias, Crianças e para Seminaristas ou Vocacionados.

Após o intervalo, houve ainda os workshops dos Ministérios de serviço: Pregação, Intercessão, Comunicação Social, Fé e Política, Cura, Artes, Promoção Humana, Formação e Coordenadores de Grupo de Oração.

À noite, a programação teve pregação sobre “A Afetividade do Servo de Deus”, com Fábio Luís, da Diocese de Tocantinópolis. Fábio explicou a diferença entre carência e imaturidade afetiva e mostrou como o amor de Cristo é capaz de curar todas as nossas carências e feridas afetivas. “Quer uma afetividade feliz? Deixe Jesus estar no centro dela”, refletiu.

ADORAÇÃO

O dia de sábado no Encontro de Servos foi encerrado aos pés de Jesus Eucarístico. Num momento de adoração ao Santíssimo Sacramento, repleto de um derramamento singular do amor e misericórdia de Jesus, os servos da RCC do TO se ajoelharam aos pés de Jesus e deixaram-se tocar pelo amor que cura, salva, liberta e renova sonhos e projetos.

Marcada por uma profunda meditação, a adoração teve momentos fortes de contemplação e cura interior. “Derramo sobre vós a minha paz, a minha misericórdia”.

A programação tambéme está sendo transmitida pela webrádio do Grupo Sacrário Vivo, através do http://www.gruposacrariovivo.com.br/site_sacrario/tv_sacrariovivo.html.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/fV

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.