RCC Tocantins
06/04/2011 - 05h57m

Nessa quarta é o último dia para a inscrição no EES 2011

 

Está chegando o grande momento da família carismática do Tocantins se reunir no seu encontro estadual para servos. Serão dias de aprofundamento da nossa missão na Igreja e no mundo. O encontro está sendo preparado pelo conselho estadual da RCC-TO com o objetivo de direcionar e formar os líderes do movimento no estado.

Está preparado reflexões a cerca da missão e estrutura dos ministérios dentro do movimento, o grupo de oração como lugar privilegiado da espiritualidade pentecostal e afetividade dos servos, além de formações específicas para os ministérios.

Esse ano o encontro tem a novidade de que as formações dos ministérios de vida e serviço acontecerão em momentos distintos propiciando aos membros do movimento participarem de dois workshops.

Todas as 5 dioceses do Tocantins já estão se mobilizando com suas caravanas, a fim de participarem desse evento. São esperados mais de 500 servos nesses dias de evento.

Hoje, quarta-feira, é o último dia com inscrições pelo site, corra e faça sua inscrição, as vagas já estão quase esgotas!

Clique aqui e faça sua inscrição

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/fQ

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.