RCC Tocantins
18/03/2011 - 06h44m

Brasileiros participam de Colóquio promovido pelo ICCRS

 

Reunidas em Roma desde quinta-feira (17), lideranças carismáticas de 44 países participam de Colóquio promovido pelo Serviço Internacional da Renovação Carismática Católica, ICCRS. O Brasil está representado por uma delegação formada pelo presidente do Conselho Nacional, Marcos Volcan; pela secretária-geral do Conselho, Maria Beatriz Spier Vargas; pelo coordenador estadual da RCC de São Paulo, Rogério Soares; pelo membro do Conselho Nacional, Reinaldo Beserra dos Reis e pelo coordenador da RCC na diocese de Santos, Marcos Antônio dos Santos.

O encontro, que vai até o próximo domingo, trata sobre um dos principais temas da RCC: o Batismo no Espírito Santo. A expectativa é que ao final dos trabalhos, as reflexões sejam reunidas e organizadas em um material para ser publicado pela Renovação Carismática de todo o mundo.

Logo após o Colóquio, Marcos e Beatriz permanecem em Roma para uma Reunião do ICCRS. Um dos assuntos da pauta desta reunião é o Encontro Mundial de Jovens que acontecerá no Brasil, em 2012.

 

Por RCCBRASIL

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/fL

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.