RCC Tocantins
03/03/2011 - 07h16m

Já são 8500 GO cadastrado no Brasil, no Tocantins somos 95

 
GO Maria Porta do Céu - Palmas

O maior tesouro do nosso Movimento são seus Grupos de Oração. Ali se dão vivências intensas do amor de Deus e do batismo no Espírito Santo. E do GO devem partir as nossas iniciativas de lançar as redes da evangelização, baseados na Palavra de Deus.

Por isso, é tão importante para nós sabermos quem são estes Grupos e onde eles estão. Com o objetivo de conhecer os Grupos e disponibilizar suas informações de forma organizada, a RCCBRASIL lançou o Cadastro Nacional de Grupos de Oração. E hoje, depois de pouco mais de um ano do início do cadastramento, chegamos a uma marca de 8,5 mil registros em nosso portal. Quem atingiu a marca foi o Grupo de Oração Espelho em Cristo, da paróquia São Vicente de Paulo, no bairro Engenho da Rainha, Rio de Janeiro/RJ.

A ideia de manter todos os GOs em atividade cadastrados surge de uma necessidade de comunicação e comunhão. Quando temos os dados dos coordenadores, podemos chegar mais facilmente às nossas bases enquanto Movimento. E os Grupos ganham em divulgação, já que são localizáveis através do nosso mapa interativo e do sistema de busca.

 

Fonte: RCCBrasil

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/fH

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.