RCC Tocantins
12/02/2011 - 04h42m

Ação entre amigos Nossa Casa, Nossa Bênção

 

O Encontro Nacional de Formação 2011, ocorrido de 26 a 30 de janeiro em de Lorena/SP, foi marco de importantes passos para a construção da Sede Nacional. O primeiro deles foi a inauguração da capela “Cenáculo de Nossa Senhora de Pentecostes”. O outro foi o lançamento da Ação entre Amigos “Nossa Casa, Nossa Bênção”.

Ao comprar um número da campanha, no valor de R$ 10,00, você tem a chance de concorrer no sorteio de três automóveis Fiat Uno. O resultado será conhecido durante o Congresso Estadual da RCC Espírito Santo, no dia 31 de julho.

Para adquirir o seu número, procure o coordenador do seu Grupo de Oração. Os blocos da Ação entre Amigos foram distribuídos aos coordenadores estaduais durante o Encontro Nacional de Formação. Eles irão entregar os números para os diocesanos, que, em seguida, repassarão aos Grupos.

Atos 4, 32

A iniciativa já faz parte do projeto de partilha de recursos da RCCBRASIL com estados e dioceses, inspirado no trecho do livro dos Atos dos Apóstolos que conta que os primeiros cristãos tinham tudo em comum. Parte do dinheiro arrecadado com a venda dos números da ação será revertida para os escritórios estaduais e diocesanos. Dessa forma, todas as instâncias do Movimento serão beneficiadas pela campanha.

Para mais informações e regulamento, acesse o site da Ação entre Amigos "Nossa Casa, Nossa Bênção".

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/fE

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.