RCC Tocantins
23/09/2010 - 05h19m

Prepare-se para a segunda campanha do projeto Amigos de Deus

 
Nosso Movimento vive um tempo de grande mobilização, pois Deus nos chama a reconstruir as muralhas da nossa identidade e espiritualidade. Para que todas as instâncias da RCC participem ativamente desse tempo de graça, foi criado o projeto Amigos de Deus que, através de campanhas, une os carismáticos de todo o Brasil em torno de algumas práticas espirituais.

Desde o mês de julho temos vivenciado com renovado ardor as práticas do jejum e da lectio divina – leitura orante da Palavra. Agora, já podemos nos preparar para a próxima campanha. A partir do mês de outubro, as práticas espirituais em destaque serão o rosário e a oração. Faremos um grande mutirão de oração sem, contudo, negligenciar as demais práticas espirituais.

Luis César Martins, coordenador estadual da RCC Paraná, nos motiva, “o Senhor deseja que a RCC do Brasil cresça ainda mais na intimidade com Ele e as práticas espirituais são ferramentas eficazes para aprofundar este relacionamento maravilhoso com o nosso amado Senhor e Amigo. Ele complementa afirmando que a participação de todos os membros dos Grupos de Oração é fundamental. “Desta forma a reconstrução será uma realidade”, afirma.

Baixe o Subsídio da segunda campanha – rosário e oração, imprima e leve para o seu Grupo de Oração.

Baixe o Projeto Amigos de Deus completo

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/em

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.