RCC Tocantins
09/09/2010 - 04h29m

CAMPANHA: Nossa Pátria é mãe gentil

 

Dos filhos deste solo
És mãe gentil
Pátria amada
Brasil!

A expressão acima coroa o Hino Nacional Brasileiro, considerado um dos mais bonitos do mundo, pela forma poética com a qual trata o país. A canção, que entoamos em tantos momentos importantes de nossas vidas, traz em sua assinatura o chamado materno da terra brasileira.

E uma mãe gentil não mata seus filhos.

Nos últimos anos, alguns grupos vêm se mobilizando para tentar descriminalizar o aborto em nosso país, ou seja, querem total liberdade para tirar vidas dos ventres de suas mães. Nosso dever é proteger essas crianças, inocentes e indefesas.

São grupos bem articulados, cheios de astúcia, que têm usado falsos argumentos para tentar convencer a sociedade brasileira que essa é a melhor medida para o Brasil. Eles estão tentando manipular a sociedade.

Nós, que sabemos que tais tentativas são malignas porque fazem parte de uma cultura de morte, não podemos nos omitir. Precisamos agir para evitar que o aborto seja descriminalizado aqui, em nossa Pátria.

Participe do nosso abaixo-assinado contra a aprovação deste crime. Ainda falta mais de 100 mil assinaturas para chegarmos à marca de um milhão - o que aponta expressiva vontade popular para o Congresso.

Convide seus familiares, amigos, colegas de trabalho, irmãos do Grupo de Oração a assinarem o abaixo-assinado. Ele pode ser baixado clicando aqui.

Se você tem folhas preenchidas recentes ou aquelas guardadas na gaveta, envie para o Escritório Nacional da RCCBRASIL. O endereço é rua Padre Anchieta, 3022 - Centro - Pelotas, RS - CEP 96015-420.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/ei

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.