RCC Tocantins
02/09/2010 - 05h46m

Lectio Divina no Congresso Latino-americano de Jovens e internet

 
Os meninos e meninas que participarão no terceiro Congresso Latino-americano de Jovens, que acontecerá de 5 a 11 de setembro em Los Teques, Venezuela, pelo Conselho Episcopal Latino-Americano (CELAM), poderão descobrir a Lectio Divina, ou seja, a leitura meditada da Palavra de Deus na Bíblia.

A proposta será oferecida pelo programa conjunto do Centro Bíblico Pastoral para a América Latina do CELAM (CEBIPAL) e as Sociedades Bíblicas Unidas, chamado: “Lectionautas” (www.lectionautas.com), no dia 7 de setembro das 15h às 17h30, horário da Venezuela.

Este momento será transmitido via vídeo pela internet por meio da página Lectionautas, para todos aqueles jovens que desejam se unir em oração e deixar suas mensagens, seja pela mesma página e ou por todas as redes sociais nas quais estão presentes os Lectionautas.

Atualmente mais de um milhão e duzentas mil pessoas recebem semanalmente o exercício da Lectio Divina em texto (espanhol, português, inglês e italiano), em áudio e também em vídeo. Estes serviços são totalmente gratuitos.

FONTE: ZENIT

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/ee

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.