RCC Tocantins
02/09/2010 - 05h04m

Novos missionários a caminho do Marajó

 
A idade ainda é pouca. Mas o ardor missionário e a confiança em Deus são suficientes para vencer os desafios. Nesta semana, nosso Movimento tem um grande motivo para se alegrar. Três novos missionários chegam à cidade de Breves/PA para doar um ano de suas vidas como missionários na região amazônica.

Para chegar até a Ilha do Marajó, os três paranaenses passaram por um processo de preparação. O período de discernimento do chamado missionário foi concluído durante a primeira Escola Nacional de Formação de Líderes e Missionários que aconteceu em Curitiba/PR, em julho deste ano. Logo em seguida, os jovens passaram por duas semanas de formação e trabalho no Escritório Nacional da RCCBRASIL em Pelotas/RS. Na segunda-feira (30), eles partem a caminho da missão. A viagem vai durar cerca de três dias e será feita de ônibus, avião e barco.
A presença dos novos missionários traz muito júbilo para os carismáticos. Quando você colabora com os projetos da RCCBRASIL, proporciona a manutenção de iniciativas como esta, que difunde a Cultura de Pentecostes em lugares sedentos da presença de Deus. Clique aqui e seja você também um dos incentivadores da Missão Marajó.

FONTE: RCC BRASIL

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/ec

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.