RCC Tocantins
13/10/2010 - 04h57m

Começa o Encontro Nacional do Ministério de Música e Artes

 

Eis que se levantam em nossos Grupos de Oração, ministérios com a visão ampliada, que assumem seus postos, preparados para lutar pelo povo que está oprimido, e que através da sua arte levantarão nossa Pátria de todo abatimento espiritual.

Depois de seis anos de espera, inicia hoje em Paulínia/SP o Encontro Nacional de Música e Artes para s músicos e artistas carismáticos de todo o Brasil.

Para saber tudo sobre o evento acesse o hotsite www.musicaeartesrcc.com e acompanhe esse momento de graça.

Oração para o Encontro Nacional do Ministério de Música e Artes
Juliane Morigi


"Pai, em Nome de Jesus, queremos unir nossas vozes e corações para clamar Teu Espírito Santo sobre todos os músicos e artistas católicos do Brasil. Que cada um deles, onde estiverem, sintam e acolham no fundo de seus corações um desejo novo e profundo de amar-Te e servir-Te. Que sintam o toque do Teu amor, que escutem a Tua voz e Te sigam.
 
Dá, Senhor, a todos os artistas católicos do Brasil um novo coração para que Te amem mais do que tudo e todos. Levantai, Senhor, nesta terra de Santa Cruz, um exército de artistas que sejam capazes de dar a vida por Ti, pela Igreja e pelos irmãos, um exército de artistas santos, fiéis, corajosos no combate contra o mal.
 
Colocamos em Tuas mãos o Encontro Nacional do Ministério de Música e Artes, preparai e providenciai todas as coisas. Chamai, atraí os artistas para esse momento de comunhão e escuta. Abri os caminhos, destruí as ciladas e armadilhas do mal. Guardai em Teu coração esse Encontro e preparai as surpresas do Espírito para serem derramadas sobre todos.
 
Nós te amamos, Senhor! Tu és o nosso Deus! Amém.
Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, rogai por nós."

 

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/eI

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.