RCC Tocantins
13/10/2010 - 04h40m

Contra o aborto: este é o momento oportuno!

 
A Renovação Carismática Católica do Brasil tem defendido aberta e firmemente a vida em todas as suas fases. E tem lutado contra quaisquer ameaças que a mesma venha a sofrer.

Tal posicionamento se reflete na perseverante campanha para a coleta de um milhão de assinaturas contra a descriminalização do aborto no Brasil, iniciada há quatro anos.

Ou seja, não se trata de uma preocupação recente para o Movimento. Não temos sido omissos em relação a este assunto. Temos nos mobilizado para que este mal não entre em nosso país!

Entendemos que este tempo em que toda a sociedade brasileira está envolvida em um intenso debate sobre o tema, é o momento oportuno para concluirmos essa campanha. Todos aqueles que têm um posicionamento claro a favor da vida são convocados a uma ação concreta.

Este é o momento oportuno! Baixe a folha da campanha e aproveite para recolher novas assinaturas. Faltam-nos cerca de cento e trinta mil. Com a sua participação, podemos atingir a meta ainda este ano!

Todas as assinaturas coletadas devem ser enviadas para o Escritório Administrativo da RCC. O endereço é rua Anchieta, 3022, CEP 96015-420, Pelotas/RS.

FONTE: RCCBRASIL

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/eH

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.