RCC Tocantins
28/08/2010 - 14h41m

Anunciar Jesus é o principal direcionamento da tarde para os jovens

 
Divulgação
Esta matéria é parte da cobertura do I Encontro Estadual para Famílias, Jovens e Evangelizadores de Crianças.

- - - - - - - - - -

O desejo de querer Deus e a vontade de anunciá-lo foram as principais motivações da primeira palestra desta tarde, no Encontro de Jovens. Ministrada pelo Coordenador Estadual do Ministério Jovem, Deusivaldo Leonço, a palestra abordou o tema “Levanta-te jovem e anuncia a boa notícia”. A pregação foi antecedida de um momento de louvor e entrega. Os jovens afastaram as cadeiras, prostraram-se ao chão e de forma particular, fizeram sua entrega ao Senhor.

 

 

Baseando-se na palavra de I Timóteo 4, 12-16, Deusivaldo disse aos jovens, que eles, de maneira nenhuma, devem se sentir “diminuídos” em sua missão de evangelizar, pelo fato de serem jovens. “Ao contrário, torna-te modelo para os fieis”, enfatizou e disse ainda: “Precisamos de jovens que queiram Deus! Que busquem, que desejem o Senhor! Que façam loucuras, se necessário e não tenham medo de anunciar a boa nova. E a boa nova é Jesus Cristo”.

 

 

ORAÇÃO

 

“Senhor Jesus, eu quero anunciar a boa notícia a todos. Leva-me a anunciar a boa notícia a todos”, rezaram os jovens, ao final da pregação, que foi encerrada com um clamor ao Espírito Santo, força indispensável na missão de evangelizar.

 

 

Ana Mariana Araújo

 

Ministério de Comunicação Social da RCC/TO

 

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/e7

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.