RCC Tocantins
26/08/2010 - 06h48m

RCC BRASIL organiza grupo oficial para Jornada Mundial da Juventude

 

Falta pouco menos de um ano para o grande encontro da juventude católica do mundo. Entre os dias 16 e 21 de agosto de 2011, Madri, na Espanha, será a casa que acolherá a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), o evento que reúne a cada três anos jovens que professam a fé em Cristo através da Igreja vindos de todas as partes do planeta.

A jornada é composta de uma série de eventos feitos para e por jovens católicos. A cada edição, milhares de participantes têm a chance de celebrar e aprender mais sobre a sua fé. Além disso, é uma oportunidade de construir pontes de amizade e esperança entre povos, culturas e diferentes maneiras de ser Igreja. E tudo isso ocorre em torno de uma figura muito estimada pelos católicos, o papa.

A próxima edição da JMJ conta com o tema “Enraizados e edificados em Cristo, firmes na fé”, baseado nas palavras de São Paulo, apóstolo das nações.

Excursão oficial
A RCCBRASIL está com inscrições abertas para o seu grupo oficial. O pacote oferecido tem as despesas de transporte aéreo, hospedagem, seguro saúde, inscrição e alimentação incluídas. O valor fica na casa dos US$ 2.250,00. A operadora responsável pela viagem é a Magnificat Turismo. Mais informações sobre o itinerário podem ser obtidas no site da agência.

FONTE: RCC BRASIL

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/dU

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.