RCC Tocantins
10/08/2010 - 10h22m

Em Paraíso, paróquia comemora seus 25 anos com show de Eugênio Jorge e Mensagem Brasil

 

Em comemoração ao seu jubileu de prata, a Paróquia São José Operário, de Paraíso do Tocantins, realiza de 17 a 21 deste mês uma grande festa com o tema 25 anos – Como “Pedras Vivas” A Serviço do Reino. As festividades contam com novena, semana missionária e um grande show de encerramento com o cantor Eugênio Jorge e a banda Mensagem Brasil.

A abertura acontece no próximo dia 17, terça-feira, às 19h30min, com descerramento e benção das cruzes e celebração da Santa Missa com o bispo Dom Rodulfo Luís Weber. O pároco João Bosco comenta que serão momentos fortes de espiritualidade, onde os fiéis da paróquia e comunidades vizinhas irão se reunir para glorificar a Deus.

O SHOW

Para encerrar as comemorações com chave de ouro, no dia 21, sábado, Eugênio Jorge e Mensagem Brasil fazem um grande e emocionante show. Talvez algumas pessoas não conheçam os artistas por nome, mas certamente já cantaram suas canções que marcam a vida de todos os cristãos, como Ninguém Te Ama Como Eu, A Ele a Glória e Só Por Ti Jesus.

Eugênio Jorge é músico há mais de 30 anos e dono de uma das mais belas vozes do país. O missionário é fundador da Missão Mensagem Brasil, sediada em Cruzeiro – SP, viaja o Brasil e o mundo levando a Palavra de Deus por meio de pregações e canções.

O show acontece logo após a Missa e a entrada é franca.

Fonte: www.interacaocatolica.com.br

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/dS

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.