RCC Tocantins
20/02/2010 - 07h02m

Rebanhão 2010 marca RCC Palmas

 

A Comunidade Carismática de Palmas viveu entre os dias 13 e 16 de fevereiro, uma bênção especial no Rebanhão 2010, que este ano trouxe como tema: ”Tua Palavra, Luz para o meu caminho” (Sl 118,105).

Uma equipe de Goiânia, formada pelo Ministério de Música Água Viva, e os pregadores Dinairdes e Vilmar, conduziram o evento, com muita disponibilidade, disposição e unção. Segundo Dinairdes, passar o Carnaval em um encontro da RCC é doar a vida à missão. Para Vilmar, nem todas as alegrias do mundo juntas se compara à felicidade de estar a serviço de Deus.

Pela primeira vez o evento foi transmitido via web pela Rádio Sacrário Vivo. As transmissões foram iniciadas no sábado com a celebração da Santa Missa de abertura e encerradas na terça à noite após a missa final.

Também marcaram o evento a última aparição pública de Dom Alberto Taveira Corrêa como administrador arquidiocesano, visto que este deixou a arquidiocese oficialmente no dia 15 de fevereiro e o lançamento do Retiro Popular, este ano intitulado “Tenho Sede”.

Testemunhos

Muitas bênçãos foram derramadas dentro e fora do centro de formação da Paróquia São José, onde aconteceu o Rebanhão 2010. Dois testemunhos enviados por pessoas que estavam fora do Brasil, mas que acompanhavam o Rebanhão através da web rádio Sacrário Vivo marcaram o encontro. Acompanhe-os na íntegra.

“Estou em Cassória na Itália, trabalho com umas meninas Brasileiras. Depois que a mulher (Dinairdes) orou para livrar da prostituição, senti o desejo de pedir oração para sair dessa vida. Ore por nós! Foi meu primo que passou um e-mail para mim ouvir vocês.”

“Meu nome é Wellington, sou do Acre e estou morando no Estados Unidos. Vim pra cá pra conseguir dinheiro, mais a solidão é muito grande. Hoje levantei com vontade de morrer, só que recebi um recado pela minha irmã que ainda tá no Brasil. Me enviou esse site e acessei na hora que a mulher
(Dinairdes) tava falando do Espírito de Deus e uma coisa aconteceu comigo; parecia que Deus tava do meu lado segurando a minha mão e me dizendo que eu não tô sozinho. Aconteceu o milagre, não vou mais me matar. Sei que Deus me ama, só quero rezar daquele jeito que aquela mulher tava rezando. Acredito que Deus me ama e está comigo mesmo aqui tão longe da minha casa.Tenho muita saudade da minha mãe e peço que vocês rezem por ela e para que eu possa voltar logo para casa.”

 

Grupo de Oração Sacrário Vivo e Ministério de Comunicação RCC Palmas

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/d9

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.