RCC Tocantins
03/12/2006 - 17h40m

RCC do Brasil - um convite a experimentar o novo

 

Deus tem inspirado um novo caminhar para a RCC do Brasil. Ironi Spuldaro, membro do conselho nacional, vem partilhar nesta entrevista o novo tempo que o movimento da Renovação Carismática tem vivido não só no Brasil, mas em todo o mundo.


Como você vê esta experiência do “Celebrando Pentecostes”?

Tem sido um grande diferencial dentro de todos os projetos da RCC. É um despertar! Deus escolheu um meio de comunicação – TV Canção Nova - que chega em todos os lares, não só do Brasil, mas de todo o mundo para que fosse proporcionado nas noites de domingo um verdadeiro Grupo de Oração. Estou muito feliz com os frutos que Deus tem dado a RCC e a Igreja do Brasil através deste programa.


Como foi a missão nos Estados Unidos?

Tive a graça de ficar 13 dias visitando algumas cidades dos Estados Unidos, como Flórida e Nova Iorque, ministrando pregações e dois retiros que falavam sobre o tema do livro “Há poder de Deus”. Foi um divisor de águas! Temos recebido muitos testemunhos de corações transformados pela ação de Deus naquele lugar. Foi um trabalho fantástico!


Sobre o Centro de Formação da RCC.

Não existe formação sem transformação. Precisamos nos comprometer para construir esse centro. E a maneira desse comprometimento é nos tornarmos sócios da Associação Leão XII da RCC. Acesse o nosso site: www.rccbrasil.org.br   e saiba informações sobre como se tornar um associado, com sua doação mensal e acima de tudo junte-se a nós em oração para juntos construirmos este centro para formação de profetas!


Deixe uma mensagem para a RCC do Tocantins.


Esta terra é uma terra de missão, que está sendo comandada por um grande homem e um grande pastor que é Dom Alberto Taveira. Um homem amado pela Igreja do Brasil e do mundo e que tem aberto as portas para muitas fontes de missão. Fico muito feliz cada vez que sou chamado a estar aqui.



Roseane Marques
Equipe de Comunicação do VII Congresso Estadual da RCC/TO

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/d

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.