RCC Tocantins
30/01/2010 - 19h33m

Sede Nacional: lançada a pedra fundamental.

 
Comunicação ENF 2010
A tarde deste sábado (30) entrou para a história da Renovação Carismática Católica do Brasil. Reunidos na cidade de Canas/SP, o movimento participou da Missa que marcou o lançamento da pedra fundamental de sua futura Sede Nacional.

Cerca de três mil pessoas, entre membros da RCC, autoridades políticas e demais convidados estiveram presentes na Celebração presidida por Dom Alberto Taveira. Em momento de alegria e conquista, também compartilhado pelo padre Eduardo Doughert, um dos precursores da Renovação no Brasil.

O lançamento do marco de construção, fixado no terreno doado à RCC pela Prefeitura Municipal de Canas, foi festejado pelos carismáticos que viveram um dia histórico no 43º ano do movimento na Igreja. “Somos a maior ação do Espírito Santo nos últimos tempos para a Igreja”, declarou Marcos Volcan, presidente do Conselho Nacional da RCC, ao mostrar também o número de membros e Grupos de Oração no país e no mundo.

Transmissão da Missa

Em breve, será disponibilizada a Santa Missa em vídeo no Portal da RCC Brasil. Mais informações sobre esse momento histórico para o Movimento também será publicadas em breve.


Equipe de Comunicação Social
Encontro Nacional de Formação 2010

FONTE: RCC BRASIL

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/cX

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.