RCC Tocantins
23/12/2009 - 17h24m

Sede Nacional: Vamos construir nossa casa!

 
RCC Brasil
Em 2010, daremos muitos passos para a construção da nossa Sede Nacional. A coleta nos grupos de oração será o primeiro passo. No dia 30 de janeiro, durante o Encontro Nacional de Formação para Coordenadores e Ministérios (ENF), a Renovação Carismática do Brasil vai lançar a pedra fundamental da construção da nossa Sede Nacional, em Canas/SP, e você também pode participar.

Coleta Nacional

Para que a RCC inicie as obras, são necessários recursos. Por isso os grupos de oração cadastrados até o fim de novembro, receberam, juntamente com uma carta do presidente do Conselho Nacional um boleto bancário. Neste boleto não há valor previamente estipulado e o vencimento será no dia 15 de janeiro de 2010. Durante este período, pedimos que os coordenadores partilhem o sonho de termos a nossa casa e os benefícios que isso trará para a nossa amada RCC com os demais membros do seu Grupo de Oração. Ao efetuar a doação com o valor arrecadado, através do boleto bancário, poderemos identificar a coleta e saberemos quais grupos de oração contribuíram.

Ainda que você não tenha o boleto, pode mobilizar-se e nos ajudar. Se o seu Grupo não estiver ainda cadastrado e/ou o coordenador não recebeu o boleto, incentive-o a fazer a coleta e depositar o valor arrecadado na conta da RCC Brasil: Conta Corrente 3587-1, operação 003, agência 0495, na Caixa Econômica Federal. E mesmo não sendo coordenador de Grupo de Oração, você pode ajudar na construção da nossa casa, através dessa conta faça uma doação espontânea. Depois envie o comprovante de depósito via fax para o Escritório Nacional ou envie os dados do depósito (depositante, hora e data) para o e-mail: casadarcc@rccbrasil.org.br.

Divulgue essa notícia, pois sabemos que muitas pessoas poderão fazer parte desse momento histórico.

O projeto

O projeto de construção foi aprovado pelo Conselho Nacional, em outubro de 2009. A Sede vai abrigar o Escritório Administrativo, o Santuário da Beata Elena Guerra, o Centro Nacional de Formação, uma biblioteca, um museu, além de uma arena de eventos para 10 mil pessoas e um anfiteatro que irá comportar até três mil pessoas. Será um local de formação, espiritualidade, vivência fraterna, festividades, oração, um espaço de fortalecimento da nossa identidade e unidade.

Para saber mais, entre em contato com o Escritório Nacional da RCC pelo telefone: (53) 3227-0710.


FONTE: www.rccbrasil.org.br

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/cG

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.