RCC Tocantins
05/12/2008 - 19h52m

Família testemunha unida o milagre de Celebrar Pentecostes

 

Celebrar Pentecostes em Família. Esse é o desejo de todas as pessoas que já se reúnem no 9º Congresso da Renovação Carismática Católica do Tocantins. O tema vem da moção que teve a RCC do Brasil em que revela o desejo do coração dos servos de Deus, de cada dia, trazer mais suas famílias para o seguimento de Cristo. Pedro Campos da Silva Dias é um destes servos. Ele veio com a esposa e a filha vivenciar a “grande festa” da família carismática do Estado.

Para Pedro, o tema do Congresso é ainda mais especial. Após sete anos de vida matrimonial, ele e a esposa não conseguiam ter um filho. Pedro testemunhou que a esposa chegou até a tomar remédios para fertilidade. “Já estávamos juntos há sete anos e o filho não vinha. E foi num Congresso Estadual da RCC do Tocantins que a profecia foi proclamada e então, depois de tomarmos posse, veio a Maria Rita; um presente de Deus” testemunhou emocionado.

É por isso que Pedro faz questão de vir com a família toda. “Queremos sempre estar servindo ao Senhor, juntos”, declarou. “Temos que lutar para servir ao Senhor, pois servi-lo é uma honra”, concluiu.

Ana Mariana Araújo

MCS RCC - TO

 

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/bs

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.