RCC Tocantins
27/04/2023 - 21h38m

Porto Nacional Sediara o ESIM da Diocese

Shangela Karine 

A Renovação Carismática Católica - RCC da Diocese de Porto Nacional realizara nos dias 20 e 21 de maio na cidade de Porto Nacional, o Encontro Simultâneo de Ministérios. O retiro busca formar os servos dentro da realidade de seu ministério de atuação ou dom, conforme as orientações da RCC Nacional.

João Félix, presidente diocesano da RCC de Porto Nacional, reforça a importância de os servos participarem do ESIM. "É de suma importância os servos dos grupos de Oração participarem desse momento de formação específica, discutindo as diretrizes passadas pela, a RCC Brasil, para assim andarmos em unidade."

Formação Específica: é o momento em que o participante, depois de ter passado pela fase querigmática e o modulo básico, começa a discernir um serviço na RCC através dos seus respectivos Ministérios. Cada Ministério aplica a sua formação que visa preparar a pessoa para o serviço na célula principal do movimento que é o Grupo de Oração.

O encontro conta com workshops específicos para cada ministério (Comunicação, Música e Artes, Pregação, Intercessão, dentre outros), ministrados pelos coordenadores diocesanos.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no LINK: InscricaoESIM no valor de R$ 50,00, já incluso a alimentação.

O ESIM será realizado na Escola Sagrado Coração de Jesus em Porto Nacional. Início sábado dia 20/05 às 14h.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/At

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.