RCC Tocantins
08/11/2007 - 13h08m

RCC de Gurupi promove II Espetáculo de Arte Sacra

 
Depois do grande e sucesso e repercussão no ano passado, o Grupo de Oração Vem Louvar, da RCC de Gurupi, promove neste sábado (10/11), o II Espetáculo de Arte Sacra “Deus Me Ama Como Sou”, com o tema "Somos Sementes de uma Nova Geração".

Segundo Amanda Cangussu, diretora do espetáculo, o evento terá cerca de três horas de duração, tendo 40 membros envolvidos. O público irá apreciar uma grande diversidade artística, com apresentações de dança, música e teatro. São ao todo 14 coreografias, entre forró, pagode, rock, dança de rua, patinação e músicas lentas, com a participação do Ministério de Dança Renascer. Já na área teatral, a peça central será a comédia “O morto vivo”, de autor desconhecido, além de vários monólogos, todos adaptados pelo Ministério de Teatro Vem Louvar.

O encerramento do espetáculo será com um grande show do Ministério de Música Vem Louvar, que levará um ritmo contagiante e alegre para o público, com os mais diversos estilos musicais, entre eles forró, axé e rock.

Cristyane de Oliveira, coordenadora do grupo, afirma que o objetivo do espetáculo é evangelizar através da arte, fazendo com que a juventude sinta o desejo de se tornar uma geração de cristãos renovados e comprometidos com a obra de Deus.

O II Espetáculo de Arte Sacra será aberto ao público e terá início às 20hs, na Feira da Amizade.

Rodrigo Martins
Ministério de Comunicação Social da RCC de Gurupi-TO


LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/8t

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.