RCC Tocantins
10/08/2007 - 14h58m

Começam os festejos de Nossa Senhora D'Abadia em Gurupi

 
Zacarias Martins
Festejo acontece na Paróquia Nossa Senhora D'Abadia
Festejo acontece na Paróquia Nossa Senhora D'Abadia
Com uma movimentada programação, tem início nesta sexta-feira (09), os tradicionais festejos de Nossa Senhora D’Abadia, em Gurupi. A abertura oficial acontece às 19h30, com a celebração da Novena, pelo pároco Deusimar Correia Dias. Este ano, os festejos tem como tema “Deus Pai, ensina-nos a dizer ‘sim’ como Maria Mãe Missionária”.

Todos os dias haverá Celebração da Santa Missa às 19h30, com a participação especial de fiéis de todas as capelas da paróquia. O encerramento será dia 19 (domingo), às 18h30 com Procissão Solene e em seguida a Coroação de Nossa Senhora D”Abadia e Celebração da Santa Missa.

O padre Deusimar informa ainda que além das missas, acontecerá nos finais de semana, o momento social e cultural dos festejos, com barraquinhas, leilões, apresentações artísticas. No dia 18, acontecerá um grande show com o cantor católico Antônio Alves e banda, de Goiânia-GO. Antônio, já tem dois CDs gravados, o primeiro de forró, com participação especial do cantor Nelsinho Correia, da Canção Nova, e o segundo com músicas de interiorização. Será a primeira vez que ele vai se apresentar no Tocantins e já está despertando grande expectativa para o show.

Rodrigo Martins
MCS/RCC de Gurupi


LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/6O

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.