RCC Tocantins
22/04/2007 - 13h02m

Motivaçoes e profecias revelam aos fiéis as obras e maravilhas de Deus

 

O coordenador Estadual da RCC-TO, Delvandro Vinagre contou como iniciou sua caminhada, desde a chegada à cidade de Paraíso do Tocantins, onde buscava sua realização profissional e material. Em uma de suas idas e vindas à casa do Senhor, um dia foi encaminhado ao Santíssimo, onde lá tomou posse das obras e maravilhas de Deus em sua vida, e da missão de realizar grandes obras pela ação do Espírito na vida de seus irmãos.
Em várias citações, Delvandro enfatizou aos irmãos que não brincassem com a Renovação, para que não retornassem, depois desse encontro, às suas vidas e a seu Grupo de Oração, homens e mulheres velhos. “Sejam homens e mulheres de oração, temos que anunciar o amor de Deus e cumprir nossa tarefa na RCC, antes que o tempo se passe”, declarou.
No momento da Oração de cura, a assembléia de joelhos, com muita autoridade o Coordenador proclamou: “Levanta-te filhos, saiam do abatimento, em nome de Jesus”. E ressaltou, que “Deus é nosso espelho. Então olhe para si meu irmão, com coração que se ama, pois Deus é amor, e quem ama a Deus ama a si e ao seu irmão”.
Convidado a ir à frente da assembléia, Edvan, do Grupo de Oração Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em um momento de forte unção e emoção, disse em palavras comoventes: “Irmãos temos que sair do nosso comodismo e irmos de porta em porta para proclamar a palavra de Deus.”


Alberto Abreu e Daniele Aires
Equipe de Comunicação EECM

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/1Y

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.