RCC Tocantins
28/05/2012 - 04h56m

Ã?ltimos dias para se inscrever no Congresso Diocesano de Porto Nacional

Ana Mariana Araújo, MCS Tocantins 
Divulgação
Inscrições estão sendo feitas exclusivamente pelo site da RCC Tocantins.
Inscrições estão sendo feitas exclusivamente pelo site da RCC Tocantins.

Está encerrando o prazo para se inscrever no Congresso Diocesano de Porto Nacional. O encontro acontecerá de 07 a 10 de junho, na cidade de Dianópolis, e o prazo para se inscrever encerra na próxima quarta-feira, dia 30. O valor da inscrição com alimentação é de R$ 30,00 e a inscrição sem alimentação custa R$ 20,00.

A programação começa na quinta, dia 07, com formação específica para as lideranças da RCC. O congresso aberto a todos os membros ativos do movimento e simpatizantes iniciará na sexta à noite, 08, com a santa Missa.

A inscrição inclui alojamento, mas é necessário levar colchão, roupa de cama e material de higiene pessoal.

Como fazer a inscrição

A inscrição é composta por DUAS etapas: 1) pagamento da taxa (valor de inscrição), através de DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA na conta da diocese. 2) Preenchimento do formulário de inscrição online, informando TODOS os dados solicitados.

É importante ressaltar que somente serão consideradas válidas as inscrições que CUMPRIREM as duas etapas. Por exemplo, para aqueles que APENAS realizarem o pagamento na conta especificada pela diocese, não será garantida a efetivação da inscrição antecipada. Sua inscrição somente é concluída e sua vaga somente é garantida quando você realiza o pagamento por meio da conta e preenche o formulário de inscrição no site da RCC-TO, ou seja, quando são cumpridas as duas etapas.

Para aqueles que optarem por realizar o pagamento da taxa por meio de depósito em conta, lembramos que somente serão aceitos os depósitos realizados na boca do caixa.

Inscreva-se AQUI.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/pn

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.