RCC Tocantins
31/07/2009 - 00h00m

Testemunho - Jesus nas Praias emociona turistas no Norte do Estado

 

Amados irmãos, amigos, servos, etc...

 

Desejo que a Paz do Cristo ressuscitado esteja com todos. Estivemos neste fim de semana o Jesus nas Praias, nas praias de Araguanã, e partilho um pouco desta experiência do amor de Deus. Tivemos dificuldades é verdade, porém, a graça vivida é infinitamente superior aos contratempos. Ver famílias sendo tocadas por Deus, jovens que viveram a experiência de serem amados por Deus, como diz na propaganda do Mastercard, isso não tem preço! Que benção irmãos, que benção!

Confesso, que deve ser muito bom estar numa praia e alguém chegar pra falar de Deus, porém, particularmente foi um fim de semana de renovação espiritual, a muito tempo não saio de uma missão tão revigorado, tão cheio de Deus, tão abençoado!

 

O momento que mais me chamou a atenção, foi também o momento de maior dificuldade vivido. Tínhamos 2 horas no palco principal, antes da banda "forró sacode". Praticamente no momento que os meninos da música se preparavam para subir, fomos informados que não poderíamos tocar, depois de muita humilhação, sim, muita humilhação, está é a palavra mais adequada. Riram de nós, zombaram de nossa cara. Aí... Liberaram um microfone e depois de muito luta o teclado, tendo em vista, que estávamos com o Ministério de Música completo. Os meninos começaram a tocar, com o som muito ruim, fomos informados que seriam apenas 3 músicas e não as duas horas que tínhamos, as duas primeiras músicas foram um desastre, o som estava muito ruim, muito ruim... Foi na última música que vimos a glória de Deus, o Danilo começou a cantar... "Hoje parei pra pensar, em minha vida, e bem forte lembrei do meu Pai, eu parti tão moço bem pra longe. Que saudade é essa, que uma dor me faz sentir. Paaaaaaiiiii queria tanto, bater no teu peito e dizer, te amo, te abraçar chorar e dizer fui eu que errei, fui eu que erreiii... Pai não pude comprar o amor, hoje mesmo eu voltoooo!"... Que benção, quando lembro me emociono. Irmãos, Deus é por nós! Para a nossa surpresa, aquela multidão que esperava a banda estava em prantos... Aquela multidão sentiu-se amada por Deus!

 

Bendito seja Deus!

Louvado seja Deus por todos os jovens que estiveram conosco, pelas empresas que contribuíram com a realização do mesmo, enfim Deus seja louvado por tudo.

 

Ah, Nosso Bispo, Dom Giovanne, apareceu de surpresa e rezou conosco o terço das 18h no sábado, imagine irmãos, que maravilha! A presença do apóstolo de Jesus confirmando nossa missão... Aleluia, Glória a Deus!

 

Do seu irmão, renovado em Cristo!

-- 

Abraços, Márcio Jordano.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/mw

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.