RCC Tocantins
11/01/2008 - 00h00m

Qual a pessoa ideal para nos ajudar sempre?

 

Jesus está todo o tempo à nossa inteira disposição. Pode até parecer estranho a nós, mas a única ocupação de Deus é conosco. Muitas pessoas dizem assim: "Eu não vou incomodar Deus porque Ele já tem muitas coisas para fazer". Este é apenas um raciocíno humano, porque o Senhor está conosco quando deitamos, quando levantamos, quando sorrimos, quando choramos, nós é que nem sempre estamos com Ele ou, muitas vezes, não nos apercebemos da Sua presença.

A maior alegria do coração de Jesus é ocupar-se conosco. O Senhor vive chamando-nos dia e noite porque quer nos socorrer.

"Vinde a mim, vós todos que estais aflitos sob o fardo, e eu vos aliviarei" (Mt 11,28).

Qual pessoa que você conhece que fica vinte e quatro horas chamando-nos para nos ajudar?

Jesus é pronto em nos socorrer quando O invocamos. Hoje o Evangelho mostra-nos como Ele foi pronto em socorrer o leproso:
"Aconteceu que Jesus estava numa cidade, e havia aí um homem leproso. Vendo Jesus, o homem caiu a seus pés, e pediu: Senhor, se queres, tu tens o poder de me purificar. Jesus estendeu a mão, tocou nele, e disse: Eu quero, fica purificado. E imediatamente, a lepra o deixou" (Lc 5,12-13).

A exemplo do leproso, aproximemo-nos do Senhor com confiança, porque Ele quer socorrer-nos em todas as nossas necessidades.


Jesus, eu confio em Vós!


Luzia Santiago

Fonte: Canção Nova


LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/lE

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.