RCC Tocantins
31/08/2007 - 00h00m

Profecias do Encontro Regional de Formação (Tocantins/Pará)

 

As profecias abaixo foram proclamadas durante o Encontro Regional de Formação (Tocantins/Pará), na cidade de Colinas do Tocantins, nos dias 24 a 26 de setembro.

Profecia / tarde 15:00 hs – 25/08/2007

Filhas amadas, filhos amados, povo eleito, meus amigos e minhas amigas, Eu, o Senhor, vos tenho concedido tantas graças! Vos tenho concedido tantas bênçãos! Tenho espalhado os dons do Meu Espírito sobre as vossas vidas, em vossos ministérios, em vossas casas. Tenho realizado coisas que homem nenhum poderia realizar em vós e através de vós. Nesta tarde uma coisa Eu quero vos advertir, vos exortar: Parem de reclamar! Parem de murmurar! Parem de dizer que não têm forças, porque Eu sou a força que está em vocês. Eu sou mais forte que qualquer coisa. Parem de dizer que não têm estes dons, que os sinais não se realizam, porque estes dons sou Eu mesmo o Senhor que estou em vocês. Parem de questionar o vosso chamado! Parem de murmurar no vosso chamado, filhos e filhas, dizendo que não são capazes, que passou o seu tempo, que não foi Eu que vos escolhi.

Eu vos alerto, Eu vos revelo mais uma vez: Todos vocês que aqui estão, filhos e filhas, que assumiram um chamado, reassumam este chamado, pois este fui Eu, o Senhor dos exércitos que fiz.

Não desista! Se você desistir jogará fora os meus projetos para sua vida. Já não bastam os dons? Os dons, sem o seu verdadeiro sim, nada realizarão.

Assumam, assumam os seus postos e o resto, Eu o Senhor, o farei. Coragem! Ânimo!

Mas uma coisa vos peço: sejam obedientes e jamais, jamaiss vocês irão se arrepender. Todos olharão para vocês e desejarão me servir. Não mais se ouvirão falar que são poucos os operários. Mas é a partir de vocês que se multiplicarão novos profetas, novas profetizas. Ânimo meu povo, ânimo filhos meus!

Eu permito-lhes falar. Enchei-vos da ousadia do meu Espírito e não mais murmurem porque sois escolhidos e amados por mim.

Profecia / Santa Missa – 25/08/2007


Filhos meus, entreguem-se a mim. Sintam o meu Espírito, a paz que vem de mim. Eu quero dizer para muitos de vocês, filhos e filhas, que tinham se afastado de mim e deixado no meu coração uma grande saudade.

Hoje, Eu, o Senhor, estou repleto de alegria junto com os anjos e santos porque você se reencontra comigo. Muitos de vocês tinham amargurado o meu coração, mas hoje ele está em júbilo. Todo o céu celebra com vocês esta festa, porque vocês foram resgatados de toda a resistência ao meu chamado.

Não digam não a mim, não digam não ao meu chamado. Confiem, confiem e farei de vocês verdadeiros pastores. Confiem, confiem.

Não busquem este sinal de fé em outros homens e mulheres. Não busquem esta autoridade em outros lugares. A graça de ser um pastor deve ser buscada em mim. Eu estou repleto de júbilo por vocês.

Eu destruo todo espírito mal que estava sobre estes estados com o meu amor que se derrama.

Eu estou em júbilo por ser vosso Pai e por vocês serem os meus filhos.



2 -

Despertai, despertai meus filhos. Despertai. O relógio toca. Levantai, levantai, a hora é agora. Despertai, Eu vos chamo. O momento é agora.

Ministério de Comunicação Social - RCC Tocantins


LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/l0

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.