RCC Tocantins
28/09/2007 - 00h00m

Partilha - adoração na madrugada (28º dia)

 
Dia 26.09.07

Somos um grupo de adoradores do Senhor Jesus, que se encontra em várias cidades na madrugada de quarta-feira das 3 às 6 horas da manhã pedindo um Reinflama dos carismas em toda a Igreja.

Nesta madrugada o Senhor em sua infinita misericórdia e bondade nos chamava a sermos representantes seus em todos os ambientes, arrependido de nossos pecados e buscando a Deus sem cessar adorando de todo o nosso coração. A promessa do Senhor é que o Espírito Santo descerá sobre nós, nossos filhos e todos os nossos descendentes, desde agora e para todo o sempre, eis um Reinflama poderoso para os que ao Senhor forem fiel.
Aprendamos mais e mais a conhecer os desígnios do Senhor, que são: desígnios de misericórdia, desígnios de perdão, desígnios de prodígios e milagres. Para os pequenos e para os grandes, para todos os que nele esperam essa promessa e esses desígnios não tardarão a se cumprir.
Digamos em tudo, sopra sobre mim Senhor o Teu Espírito. Vem Espírito cura todo o meu ser, só tu és Senhor a razão do meu viver.
Se quisermos viver a graça de um novo Pentecostes, precisamos entender que não é no homem que devemos depositar nossa confiança, mas em Deus em tudo e por tudo. Bendito o homem que confia no Senhor.
Os olhos do Senhor estão sobre nós.

Isaías 59,19-21
Meu Espírito que sobre ti repousa, e minhas palavras que coloquei em tua boca não deixarão teus lábios nem os de teus filhos, nem os de teus descendentes, diz o Senhor, desde agora e para sempre.

Jeremias 31,31-34
Eis a aliança que farei com a casa de Israel:
Incutir-lhe-ei a minha lei; gravá-la-ei em seu coração. Serei o seu Deus e Israel será meu povo.

Eclesiástico 15,1-22
Os olhos do Senhor estão sobre os que o temem, e Ele conhece todo o comportamento dos homens.

Jeremias 17,5-11
Bendito o homem que deposita sua confiança no Senhor, e cuja esperança é o Senhor.


Eclesiástico 14,22-27
Feliz o homem que persevera na sabedoria, que se exercita na prática da justiça.

Salmo 129,1-8
Minha alma espera no Senhor, mais ansiosa do que os vigias pela manhã.

Isaias 61,1-3
O Espírito do Senhor repousa sobre mim.

Visualização:
O Espírito Santo pairando sobre toda a Igreja, mas com muito mais intensidade sobre aqueles que adoram a Deus.

Salmo 103,27-35
Se enviais, porém, o vosso sopro, eles revivem e renovais a face da terra.

II Crônicas 7,17-22

Tito 2,11-15
Eis o que deves ensinar, pregar e defender com toda a autoridade. E que ninguém te menospreze!

Salmo 90,1-16
Pois que se uniu a mim, eu o livrarei; e o protegerei, pois conhece o meu nome.

Visualização:
Uma quantidade de balsas cheia de muitas coisas.
Discernimento: Não armazenei vossos dons, Eu vos dei para salvação de todos, usai-os em tudo, não os guardai, eles não vos pertencem, usai para salvação do meu povo, são ferramentas de trabalho, usai-os.

Sabedoria 6,1-3
Porque é do Senhor que recebestes o poder, e é do Altíssimo que tendes o poderio.

Salmo 80,12-17
Óh, se meu povo me tivesse ouvido, se Israel andasse em meus caminhos!
Eu teria logo derrotado seus inimigos, e desceria minha mão contra seus adversários.

Nesta manhã Deus usou de muita misericórdia para conosco, seja fiel, não desista! Deus conta com você para esta missão do Reinflama.
O Senhor está concedendo à Igreja um tempo de muitos prodígios e milagres, a Igreja toda será restaurada e uma nova nação de adoradores cheios do Espírito se levantará para servir o Senhor com todo o desassombro e coragem.
O sopro do espírito está sobre a Igreja e ninguém pode detê-la, toda a face da terra será renovada e buscará a Deus acima de todas as coisas. Deus não nos chama como um servo qualquer, mas como filhos seus, ergue-te, pois, Deus não te chamou e nem te chama como um servo qualquer, celebra, celebra e celebra a Vitória, és um vencedor.
Espera no Senhor, pois é dele a Vitória alcançada em nossa vida, lembre-se tudo é do Pai, toda a honra e toda a glória.
Se observares as leis e os preceitos do Senhor, Ele elevará o trono de tua realeza, precisamos estar atentos, tudo é para o Senhor, nada pode ser feito fora dos preceitos de Deus, seus mandamentos e leis estão gravados em nossos corações, não podemos negligenciar a nenhum deles se com Ele queremos ter comunhão.
Esta semana oremos pela Igreja, pelo Papa, nossos Bispos, sacerdotes e por todo o povo de Deus, estamos nos aproximando do dia 12 de outubro, peçamos a Maria que nos ensine a buscar sempre a vontade de Deus em nossas vidas e como Ela, sem temor, dizer nosso Sim a Deus.

Deus os abençoe, até a próxima quarta às 3h da madrugada no Santíssimo.

(se alguém da lista tem experiência além dessas, partilhe conosco).
Ironi Spuldaro.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/lc

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.