RCC Tocantins
13/09/2007 - 00h00m

Partilha - adoração na madrugada (26º dia)

 
Dia 12.09.07

Somos um grupo de adoradores do Senhor Jesus, que se encontra em várias cidades na madrugada de quarta-feira das 3 às 6 horas da manhã pedindo um Reinflama dos carismas em toda a Igreja.

Nesta madrugada o Senhor em sua infinita misericórdia e bondade nos chamava a sermos representantes seus em todos os ambientes, precisamos abraçar a cruz, pois, não há outro caminho para alcançarmos misericórdia fora da cruz, é na cruz que se completa a compaixão de Deus por seus amados filhos e filhas. Para esta missão, Maria deve ser a educadora da fé, pois, nela se encontra a totalidade de todas as virtudes.
Feliz daquele que se assentar à mesa junto com Jesus. O Senhor está nos chamando a todos, chega de justificativas, ou assumimos nossos postos ou o Senhor chamará um outro povo. Chegou o tempo da purificação, abracemos nossa fé em Cristo Jesus.

Jeremias 33,1-9 principalmente v 3.6
...invoca-me, e te responderei, revelando-te grandes coisas misteriosas que ignoras... Vou pensar-lhes as feridas e curá-las.

Mateus 9,35-38 principalmente v 36
Vendo a multidão ficou tomado de compaixão, porque estava enfraquecida e abatida como ovelhas sem pastor.

Visualização:
Pessoas adorando Jesus e ao lado entre Jesus e o seu povo, Maria com as mãos estendidas dizendo: “Fazei tudo o que Ele vos disser.” Em seguida, Jesus dizendo: “Eis para vós um modelo de fidelidade, de missão, de submissão, de obediência, alguém que abraçou sua cruz sem jamais abandoná-la. Segui-a todos vós.”.

Lucas 14,15-24
...Vinde, tudo já está preparado.

Sofonias 3,9-20
Deixarei subsistir no meio de ti um povo humilde e modesto, que porá sua confiança no nome do Senhor.

Filipenses 3,17-21
Porque há muitos por ai,... que se portam como inimigos da cruz de Cristo, cujo destino é a perdição, cujo deus é o ventre,... e só tem prazer no que é terreno.

Visualização:
Uma grande multidão levantando-se do seu abatimento e glorificando o Senhor.

Profecia:
Filhinhos meus é preciso que abram vossos corações, Eu estou convosco.

Provérbios 22,17-19
Presta atenção às minhas palavras, aplica teu coração à minha doutrina.

Lamentações 3,19-33 principalmente v 23.25-26
Cada manhã Ele se manifesta e grande é sua fidelidade.

Romanos 13,11-14
Vigilância e pureza.

II Corintios 6,3-13
...abri largamente vossos corações.

Daniel 10,2-22
Coragem! Coragem!

Habacuc 2,1-4
...mas o justo vive por sua fidelidade.

Esdras 3,9-12
Porque ele é bom, e sua misericórdia com Israel permanece pra sempre! E todo o povo soltou aclamações de alegria... diante deles eram lançados os alicerces do novo edifício.

Efésios 6,1-9
Servi com dedicação, como servos do Senhor e não dos homens.

Salmo 26,1-14
O Senhor é minha luz e minha salvação, a quem temerei?
Espera no Senhor e sê forte!

II Timóteo 4,4-8
Consagra-te ao teu ministério.

Nesta manhã Deus usou de muita misericórdia para conosco, seja fiel, não desista! Deus conta com você para esta missão do Reinflama.
Deus é livre e nos convida a liberdade, nossa adoração e nossa missão não é fardo, não pode ser prisão. Se formos conduzidos pelo Espírito seremos livres e nada nem ninguém nos tirará da vida missionária. “Ora, o Senhor é Espírito, e onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade (II Cor. 3,17).”
É preciso ampliar a visão e abrir largamente o coração assumindo nossa cruz, pois, nosso Deus é um Deus apaixonado e em tudo nos levará à vitória.
Em cada manhã, em cada dia, em todas as situações Deus sempre será fiel, esta certeza deve preencher todo o coração missionário.
A Cruz de Cristo é loucura para o mundo, mas para nós é salvação, é compromisso, é caminho certo. Quando abraçamos a cruz, abraçamos o próprio Cristo e “em recompensa, o meu Deus há de prover magnificamente a todas as vossas necessidades, segundo a sua glória, em Jesus Cristo. (Fil. 4,19)”
Que nestes dias a alegria do Senhor seja a nossa força, e assim veremos o Senhor realizar todos os desígnios já prescritos a nosso respeito. Alegremos nosso coração em todas as situações e esperemos no Senhor com toda a confiança e no tempo certo ELE agirá em nosso favor.

Deus os abençoe, até a próxima quarta às 3h da madrugada no Santíssimo.

(se alguém da lista tem experiência além dessas, partilhe conosco).
Ironi Spuldaro.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/l6

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.