RCC Tocantins
06/09/2007 - 00h00m

Partilha - Adoração na madrugada (25º dia)

 
Dia 05.09.07

Somos um grupo de adoradores do Senhor Jesus, que se encontra em várias cidades na madrugada de quarta-feira das 3 às 6 horas da manhã pedindo um Reinflama dos carismas em toda a Igreja.

Nesta madrugada o Senhor em sua infinita misericórdia e bondade nos chamava a sermos representantes seus em todos os ambientes, o Sangue de Jesus está banhando toda a nação brasileira e na medida do louvor, sua misericórdia vai alcançando a todos e o reinflama dos carismas cresce em toda a Igreja.
“Sede justos em todas as vossas ações, e eu o Senhor, lhes concederei todo o necessário para a vossa salvação, caso contrário, caminharão como um povo sem direção e não verão a realização da promessa.”
Como adoradores devemos clamar sem cessar pela justiça a todos, falar alto e bom tom a todos que o nosso Deus é o Deus da justiça.

Salmo 106,1-43
Louvai o Senhor porque Ele é bom, eterna é a sua misericórdia.

II Coríntios 1,3-11 principalmente v 3,6,9-11
O Senhor consola os que o servem sempre.

Salmo 145,1-10
O Senhor abre os olhos aos cegos; o Senhor ergue os abatidos, o Senhor ama os justos.

Tiago 5,13-19
A oração do justo tem grande eficácia.

Visualização:
Jesus misericordioso sobre o ostensório, derramando sangue e água e
todos nós fazendo um grande clamor por todas as faltas e pecados
cometidos. O Coração de Jesus com pequenos espinhos e os espinhos vão caindo do coração pela vida de santidade e adoração de seus filhos, Jesus dá a graça a todos de sentir nojo do pecado.
O Senhor derrama do altar uma água limpa e pura, esta água jorra sobre toda a nação e a nossa terra vai ficando inteira azul, todo o
território é transformado em azul, e o manto da mãe aparecida cobre o país.

Salmo 36,1-40
Em silêncio, abandona-te ao Senhor, põe tua esperança nele.

Jeremias 17,5-8
Bendito o homem que deposita a confiança no Senhor.

I Reis 8,23
Não há Deus semelhante ao nosso Deus.

Visualização:
Um lugar muito escuro onde se encontravam muitas pessoas, os que estavam em sintonia com o Senhor saíam da escuridão com facilidade e muita alegria, mas os que estão fora da verdade não conseguiam sair e se debatiam uns nos outros até caírem.

Eclesiástico 30,23
A alegria do coração é a vida do homem e um inesgotável tesouro de Santidade.

Seremos diferenciados diante das pessoas pela nossa alegria, a alegria do Senhor é nossa força. Todos verão a Alegria do Senhor em nossa face, não dá pra esconder esta graça.

Jeremias 33,1-11 principalmente 3,9
...invoca-me, e te responderei, revelando-te grandes coisas que ignoras. Será para mim motivo de alegria, felicidade e glória diante de todas as nações da terra...

Nesta manhã Deus usou de muita misericórdia para conosco, seja fiel, não desista! Deus conta com você para esta missão do Reinflama.
A autoridade espiritual se dá pela fidelidade, santidade, vida de oração e não pelas obras, cuidemos para não perder nenhum daqueles que o Senhor nos confia na missão.
Elias era um homem pobre como nós e orou com fervor para que não chovesse sobre a terra, e por três anos e seis meses não choveu. Orou de novo, e o céu deu chuva, e a terra deu seu fruto (Tiago 5,17-18). Oremos sem cessar e toda a Igreja viverá o reinflama dos carismas. Nesta manhã pela adoração, muitos estão sendo restaurados pelo Senhor.
É promessa do Senhor, seremos diferenciados diante das pessoas, alegremo-nos sempre e em todas as circunstâncias. Nada deve nos perturbar esperemos no Senhor e a justiça virá custe o que custar, e mais que isso, o Senhor da justiça em breve virá para a todos com justiça julgar. Alegrai-vos no Senhor, Alegrai-vos.
E a esperança não engana. Porque o amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado (Rom 5,5).
Deus os abençoe, até a próxima quarta às 3h da madrugada no Santíssimo.

(se alguém da lista tem experiência além dessas, partilhe conosco).
Ironi Spuldaro.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/l4

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.