RCC Tocantins
29/08/2007 - 00h00m

Partilha - Adoração na madrugada (24º dia)

 
dia 29.08.07

Somos um grupo de adoradores do Senhor Jesus, que se encontra em várias cidades na madrugada de quarta-feira das 3 às 6 horas da manhã pedindo um Reinflama dos carismas em toda a Igreja.

Nesta madrugada o Senhor em sua infinita misericórdia e bondade nos chamava a sermos representantes seus em todos os ambientes, a adorarmos em espírito e verdade, com louvores, aclamações e muito júbilo e o amor florirá. É a Deus que devemos buscar com toda a nossa força, pois, a Ele nada é oculto, Deus conhece tudo, vê tudo, onde formos tudo o que fizermos Deus ali estará, Fiel e Justo sempre a nos Amar. Precisamos estar revestidos da armadura de Deus, pois, a batalha em que nos encontramos não é contra homens de carne e sangue e sim contra as potestades, contra espíritos imundos, desta batalha só sairemos vencedores se estivermos aos pés do Senhor para adorá-lo acima de tudo. Lembremo-nos, Deus conhece até o fundo de nossas almas.

Os primeiros cristãos corajosamente e cheios do Espírito anunciavam em todos os ambientes a palavra com prodígios e milagres. Nossa missão hoje também precisa ser exercida com coragem e o Senhor nos acompanhará com prodígios e milagres.

Romanos 12,9-21 principalmente v 21
Não te deixes vencer pelo mal, mas vence o mal pelo bem.
I Coríntios 1,25

Sabedoria 12,1-18 principalmente v 1-2.8.10.16-17.
Vosso espírito incorruptível está em nós... Porque vossa força é o fundamento de vossa justiça... Mostrai vossa força aos que não crêem no vosso poder.
Salmo 14,2-3

Ezequiel 34,1-31 principalmente v 29-31
Farei germinar para eles plantações tão fabulosas que não haverá mais focos de fome no país, nem terão de suportar a injúria das nações. Assim saberão que Eu, o Senhor, sou o Deus-com-eles e eles o meu povo.
Jeremias 7,3-7

Visualização:
Um caminhão com os pneus carecas, patinando numa poça e o motorista acomodado não saía de dentro do caminhão para não sujar os pés, estava despreparado e sem nenhuma ferramenta.
Muitos estão acomodados gastando o tempo sem zelo pela missão, despreparados para o combate. É preciso sair de nosso comodismo, sair de nós mesmos, lutarmos por nosso povo e por nossa religião.

Salmo 138,1-24
Sede bendito por me haverdes feito de modo tão maravilhoso! Pelas vossas obras tão extraordinárias, conheceis até o fundo de minha alma. Nada de minha substância vos é oculto, quando fui formado ocultamente... Cada uma de minhas ações vossos olhos viram.

Efésios 6,10-20
Finalmente irmãos fortalecei-vos no Senhor, e revesti-vos da armadura de Deus.

Eclesiástico 4,23-36
Que tua mão não seja aberta para receber e fechada para dar.

Daniel 14,26 (Favor ler este texto)

Marcos 6,4
O profeta é desprezado entre os seus.

Apocalipse 9,1-12
O Senhor não desampara seu servo!

Visualização:
Um odre cheio de vinho embaixo de uma árvore e um padre entregando a Eucaristia á aqueles que adoravam o Senhor.

Nesta manhã Deus usou de muita misericórdia para conosco, seja fiel, não desista! Deus conta com você para esta missão do Reinflama.
Sede fortes e corajosos. É preciso sair do comodismo e assumirmos que precisamos ser discípulos e missionários. Precisamos usar as ferramentas que o Espírito nos concede, os dons carismáticos não podem ser armazenados. Eles precisam estar a serviço para a construção do reino. (Atos 2,42) A exemplo dos primeiros cristãos precisamos perseverar na oração e partilharmos tudo, principalmente o tesouro Espiritual que recebemos pelo Espírito que nos foi dado, só assim seremos construtores da cidade de Deus na cidade dos homens. Eles eram perseverantes em ouvir os ensinamentos dos apóstolos, na comunhão fraterna, na fração do pão e nas orações. (Eclesiástico 4,28) Não retenhas uma palavra que pode ser salutar, não escondas a tua sabedoria pela tua vaidade. Muitas vezes por respeito humano ficamos parados, trancando a estrada e impedindo a graça de um novo reinflama do carisma na igreja.
Irmãos precisamos fazer a diferença, é tempo de martírio. (Eclesiástico 4,34) não sejas precipitado em palavras, e (ao mesmo tempo) covarde e negligente em tuas ações.
Mais uma vez nesta adoração o Senhor está nos cobrando o jejum.
Precisamos orar mais pelas famílias.

Deus os abençoe, até a próxima quarta às 3h da madrugada no Santíssimo. (se alguém da lista tem experiência além dessas, partilhe conosco).

Ironi Spuldaro
Membro do Conselho Nacional da RCC Brasil

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/kV

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.