RCC Tocantins
22/08/2007 - 00h00m

Partilha - Adoração na madrugada (23º dia)

 
Dia 22.08.2007

Somos um grupo de adoradores do Senhor Jesus, que se encontra em várias cidades na madrugada de quarta-feira das 3 às 6 horas da manhã pedindo um reinflamar dos carismas em toda a Igreja.

Nesta madrugada o Senhor em sua infinita misericórdia e bondade nos chamava a sermos representantes seus em todos os ambientes, devemos ser reconhecidos como adoradores do Senhor, pois, seus olhos e seus ouvidos estão atentos a todas as nossas ações (Isaías 42,1-2). Em nossos lábios sempre o louvor. Antes e acima de tudo, este é um tempo favorável, tempo do Senhor, que nossa alma bendiga ao Senhor! Aleluia.

O Senhor está nos chamando a dar um passo a mais nesta missão de pedir o reinflamar do carisma, devemos com mais intensidade, pureza, jejuns, mudança de vida, dedicarmos mais tempo em buscar o Senhor.

Por favor, leiam e meditem os textos bíblicos:

Salmo 103,31-35
Bendize, ó minha alma ao Senhor! Aleluia.

Visualização:
O Senhor do alto abençoando todos aqueles que o buscam e essa bênção se estendia sobre as famílias, cidades e nações. Na medida em que a bênção do Senhor se espalha um grande clarão, uma luz intensa desce sobre a igreja eliminando todas as trevas e a igreja do Senhor era contemplada com santas vocações. E um grande letreiro: ESTE É MEU TEMPO, QUEM VIER A MIM E ME SERVIR VERÁ A MINHA GLÓRIA.

Números 6,22-27
E assim invocarão o meu nome sobre os filhos de Israel e eu os abençoarei.

Em todas as cidades, onde adoradores se levantarem, serão aniquilados todo o poder das potestades que dominam.

II Crônicas 7,14-18
Doravante meus ouvidos estarão atentos às preces feitas neste lugar... meus olhos e meu coração estarão nele para sempre.

I Tessalonicenses 1,2-10
Somos chamados a sermos imitadores do Senhor.

Colossenses 3,1-17
...até atingir o perfeito conhecimento.

Profecia:
Tudo o que pedir, Eu o Senhor, lhe concederei, basta crer e verás o quanto tenho para lhe dar, meu filho (a).

Zacarias, 8,20-23
Queremos ir convosco, pois, sabemos que Deus está convosco.

Joel 2,12-14
Rasgai vossos corações e não nossas vestes; voltai ao Senhor vosso Deus, porque Ele é bom e compassivo.

Visualização:
O Senhor nos mostrava um aparelho respiratório, e um dos lados do pulmão com câncer.

Temos deixado o mal entrar em nossa vida por detalhes, como o nosso respirar, sem perceber, cuidado isso é mal que prejudica vossa missão e até mesmo minha igreja. (Judite 12,10-20.13,1-12)

Efésios 5,1-18
Buscai a postura e vida de santos em tudo.

Mateus 5,43-45
Sede perfeitos assim como vosso Pai celeste é perfeito.

II Coríntios 10,1-11
Quem se gloria de pertencer a Cristo considere que, como ele é de Cristo, assim também nós o somos.

Isaias 41,8-20
O Senhor ampara seus servos e nos Dara a vitória sobre o mundo.

Nesta manhã Deus usou de muita misericórdia para conosco, seja fiel, não desista! Deus conta com você para esta missão do Reinflama.

Devemos deixar de lado tudo o que não procede da graça de Deus, por mais doloroso que seja nada pode nos tirar do Senhor, Ele é tudo.
Mesmo na tristeza, na perseguição, sendo compreendido ou não, em nossos lábios deve estar o louvor a Deus. Precisamos neste mundo onde as pessoas perderam a fé, a esperança e se escondem atrás de seus medos, nós temos que fazer a diferença, até que o mundo compreenda o perfeito conhecimento de nosso Deus, Senhor de tudo e de todos e que não há outro Deus fora ELE.

Deus os abençoe, até a próxima quarta às 3h da madrugada no Santíssimo (se alguém da lista tem experiência além dessas, partilhe conosco).

Ironi Spuldaro
Membro do Conselho Nacional
RCC Brasil

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/kQ

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.