RCC Tocantins
20/08/2007 - 00h00m

Partilha - Adoração na madrugada (22º dia)

 
22ª Vigília - 15.08.2007

Somos um grupo de adoradores do Senhor Jesus, que se encontra em várias cidades na madrugada de quarta-feira das 3 às 6 horas da manhã pedindo um reinflamar dos carismas em toda a Igreja.

Nesta madrugada o Senhor em sua infinita misericórdia nos dava a graça de ter uma profunda e inesquecível experiência pessoal com Ele. Ele quis se revelar por inteiro a cada um de nós. Derramou o Seu amor em abundância, dando-nos a certeza de que nada pode nos separar deste amor. Depois da experiência de amor Ele pediu a cada um de nós uma santidade irrepreensível, pois o Espírito esta sendo derramado á toda carne.

Por favor, leiam e meditem os textos bíblicos:

AMOR DE DEUS
Deut. 7,6-9
Somos o povo do Senhor ele nos ama.

Isaias 43, 10-13
“Vós sois minhas testemunhas... e meus servos que eu escolhi, a fim de que se reconheça e que me acreditem e que se compreenda que sou eu.”

Jer 10, 10-12
O Senhor é verdadeiramente Deus.

LC 24, 13-35
Discípulos de Emaús, (eles O reconheceram na partilha do Pão)

PROFECIA
“Filhos, meus filhos. Hoje, Eu abro as comportas do meu coração a fim de que possam experimentar a profundidade de quanto vos amo. Vós sois partes de mim. Como poderia não amar uma parte de mim? Por isso desejei nesse dia dar-vos mais do meu Amor por vós para que sinta o quanto sois parte de mim. Se sou o Amor, vós sois meus amados. Se sois meus amados, têm amor para dar a todos. Onde entro com meu Amor não há mais espaço para medo, insegurança, carências, pois Eu vos tenho amado. Filhos desejem apenas, no silêncio, ficar em minha presença, a fim de fazer, a cada dia, a experiência do meu Amor. Agora ide e permiti que tantos, através de vós, possam sentir o quanto são amados e queridos. O meu Amor é derramado em Vós para que se derramem em amor por todos”.


SANTIDADE
LV 19,1-37 v 2
I Tessalonicenses 3,1-13 principalmente v 13
I Tessalonicenses 4,3-8
Deus quer a nossa santificação. Uma santidade irrepreensível.

Atos 2,12-24 principalmente v 17
Apocalipse 1,5-8
Nos últimos dias o Senhor derramará o seu Espírito sobre toda a carne, eis o tempo de Deus, batendo às nossas portas.

VISUALIZAÇÃO
Uma grande multidão seguindo e louvando a Deus, todas as pessoas que O seguiam, inclusive Nossa Senhora cantava junto com todo povo.
Nossa Senhora muito feliz com os jovens, Ela estava de braços abertos acolhendo a todos, e falando para cada uma de nós que pedisse a sua intercessão, Ela estava prontamente disponível para atender nossas necessidades.

Isaias 61, 2
O Senhor quer consolar a todos.

VISUALIZAÇÃO
O Senhor tirando a muleta que ainda existia em muitos adoradores.

I Macabeus 2,61-64 principalmente v 64
A lei nos cumulará de glória.

Depois de toda esta experiência de amor e contato íntimo com Deus, saímos fortalecidos para se gastar na conversão do Reino, não desista, Deus conta com você para esta missão do Reinflama.

Oremos e supliquemos pela libertação de cada um de nossos familiares. Coloquemos-nos incansavelmente diante da presença de Deus suplicando a libertação nas famílias. Precisamos socorrer nossos lares. E os lares de nossos irmãos. Vamos combater pela força da oração e o testemunho familiar.

O Divino e Amado Mestre, reveste nosso coração de uma força sublime, para que sejamos luz, para as famílias do mundo, de nossas comunidades, multiplicando em nos o dom de amar e perdoar. Se nossas famílias forem libertas do fardo que os pesa, toda nossa casa servirá ao Senhor com Alegria. Amém... Coragem irmãos, o Senhor nos conduzira em sua sabedoria e bondade.

Deus os abençoe, até a próxima quarta às 3h da madrugada no Santíssimo.

Ironi Spuldaro
Membro do Conselho Nacional da RCC Brasil

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/kN

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.