RCC Tocantins
09/11/2008 - 00h00m

O Clamor da Igreja é de que sejamos discípulos e missionários

 

Temos a graça de um dia termo conhecido a Deus de forma tão intima e profunda. No entanto muitos ainda não obtiveram esta experiência.

Está experiência de Deus nos converge a uma grande responsabilidade, a partilha deste amor. Precisamos apressar nossos passos, o tempo é curto, Deus tem pressa de chegar a muitas vidas.

O Clamor da Igreja é de que sejamos discípulos e missionários. Nestes tempos de aflição, precisamos semear a Cultura de Pentecostes, com ousadia e destemor. O Senhor mesmo nos declara se credes em mim farão coisas maiores do que as que Eu fiz.


Imaginemos um Prédio sendo incendiado, nos primeiros momentos é necessário e importante que se apresse à chegada dos bombeiros, para que se possa impedir a destruição de todo prédio.

No mundo de hoje somos convidados a ser estes bombeiros, somos chamados e confiados por Deus a resgatar vidas, a levar a salvação para muitas famílias, jovens, crianças profissionais. Somos convocados a ser Apóstolos da Efusão do Espírito Santo. Precisamos declarar ao mundo que Jesus Cristo é o Senhor e que Ele está vivo. É preciso testemunhar isto com a nossa própria vida.


Nossa missão é evangelizar sem medo, o mundo tem sede de Deus, os corações gritam por libertação. Temos muito para realizar, muito podemos fazer ainda. Deus confia em você, Deus espera muito de você. (Rom. 12- 9:12). E aqui eu faço um Clamor: de que busquemos o fortalecimento de nossos Grupos de Oração, através de experiências fortes de oração e seminários de Vida no Espírito. Não podemos ter medo de abrir novos grupos, deixem-se conduzir pelo Espírito, não questione as condições, tudo pode naquele que nos fortalece.


Desejo que a espiritualidade de Pentecostes seja semeada e vivida por cada irmão, por cada família.

E neste espírito fraterno quero desejar a cada filho e filha de Deus um Santo Natal, e um tempo novo para o ano que se aproxima em 2009. Só vivendo e semeando a Cultura de Pentecostes, vivenciaremos as bênçãos de Deus. É preciso dizer sem medo Grupo de Oração eu Participo.


Fraternalmente,
 

 

Delvandro Lima
Coordenador Estadual da RCC-TO

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/mf

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.