RCC Tocantins
21/05/2008 - 16h02m

MUR realiza EXPOUNI na cidade de Pau DÂ?arco

 

No dia 17 de maio aconteceu na cidade tocantinense de Pau D’arco a I EXPOUNI – Experiência de Oração para Universitários, um encontro realizado pela equipe de mobilização do ENUR em toda a diocese.

Na cidade de Pau D’arco houve uma parceria entre o MUR e a RCC, com o intuito de levar as pessoas a terem uma experiência de Deus e conhecer o Ministério Universidades Renovadas.

 O evento contou com a presença de aproximadamente 60 pessoas, sendo elas universitários, profissionais e pessoas em geral da comunidade que foram convidadas pelas pessoas do Grupo de Oração Universitário (Gou), ou que ouviram ou viram alguma das divulgações feitas do evento.

A condução da EXPOUNI ficou por conta de quatro membros da família MUR de Araguaína, entre eles o coordenador do MUR da diocese de Tocantinopolis Emerson Silva.

Além de muita oração, houve também animação, pregação e uma confraternização organizada pelas pessoas da cidade.

Os participantes tiveram a oportunidade de refletirem sobre o grandioso Amor que Deus tem por cada um e depois conheceram um pouco deste amor vivido nas universidades através do MUR, quem estava presente teve a oportunidade de conhecer um pouco do que é o ministério e suas realidades. Também foi realizado um momento muito especial de Efusão, onde o Espírito Santo foi clamado para proporcionar uma realidade nova na cidade.


Um dos grandes objetivos da equipe de mobilização com a realização da EXPOUNI é fazer com que muitos possam se encontrar no período de 18 a 21 de setembro em Palmas no ENUR, para a grande confraternização da família Universidades Renovadas.

 

Emerson Silva

 

Coord. Diocesano MUR da Diocese de Tocantinópolis.

 

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/ak

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.