RCC Tocantins
24/09/2008 - 00h00m

Ã? preciso renunciar para anunciar o reino de Deus

 

Devemos estar dispostos a renunciar os nossos planos pessoais para que a Boa Nova do Reino de Deus aconteça e a libertação venha para todos. Dentro de nossa casa, em nosso trabalho, em nossa cidade e nas cidades vizinhas... São muitos os que precisam do Evangelho e de libertação. E, muitas vezes, o único Evangelho que as pessoas conhecem somos nós mesmos...
Vale a pena refletir: O que temos feito para evangelizar? O que temos feito para estar com o Pai do Céu, em oração e em missão como Jesus? Ele quer nos dar um coração novo como o de Seu Filho. Aquele que deseja um coração como o de Cristo Jesus não pode se acomodar, e muito menos se amarrar às coisas deste mundo. Precisamos pedir um coração liberto para anunciar o Reino de Deus. Precisamos dar passos, porque, com toda certeza, o Coração de Jesus quer nos encher de amor por Seu Reino.

 A oração de São Bento“A cruz sagrada seja minha luz, não seja o dragão meu guia. Retira-te, satanás! Nunca me aconselhes coisas vãs. É mal o que tu me ofereces, bebe tu mesmo os teus venenos!”

Irmãos queridos, somos convocados a motivar, a convidar, a anunciar  e divulgar o nosso CONGRESSO ESTADUAL DA RCC, que se realizará em Dezembro em Colinas/TO, amados coordenadores, não tenho como ir em todas as cidades para divulgar este maravilhoso encontro, mais Deus tem a cada um de vocês que são representantes em cada cidades para divulgar.

A responsabilidade da diocese é minha mais sozinha não sou ninguém: é isso que venho lembrá-los que todos nós somos partes desse CONGRESSO e Deus não pede mais do que nossa fidelidade, nossas orações, nosso amor para com o próximo, nossa dedicação com aquelas almas que iremos regatar para o Senhor.

DEUS SEJA LOUVADO PELA SUA VIDA COORDENADOR DE G.O!

Seja ousado em nome de Jesus para DIVULGAR nosso Congresso. Não esqueçam amar sempre foi e será a melhor coisa a sim fazer nesta vida.

Comunicar com amor é evangelizar

 

Um abraço!

Marcilene Teles
Coordenadora Diocesana do MCS RCC - TO

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/mb

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.