RCC Tocantins
22/03/2009 - 00h00m

Â?Ã? preciso nascer de novoÂ?

 

Profecia:Nesse ano o fogo do Espírito Santo irá consumir todo o estado do Tocantins que será modelo para o Brasil, em amor, missão e ousadia. Milagres e prodígios acontecerão. Milhares de pessoas irão se aproximar da Renovação Carismática Católica”( Reunião conselho estadual, 28/02 a 01/03/09- Araguaina).

Penso o seguinte quando Deus nos fala em sermos modelo.

O que é ser modelo, se não, sermos testemunhas vivas de unidade e fraternidade, não podemos nos dividir, não podemos permitir que Satanás seja autor e direcionador de nossas ações e reações. Pertencemos a Jesus Cristo, somos D’ele e tudo que temos a Ele pertence.

Precisamos buscar a vivermos a Luz da verdade, claro sem destruir a capacidade que o outro tem de se converter e viver um novo Pentecostes em sua vida. Todos nós temos oportunidades de mudança, cabe a cada um acordar o mais rápido para está realidade. Precisamos ser melhores a cada dia, precisamos ser mais de Deus.

Vejo que está profecia é providencial neste tempo em que a igreja nos convida a viver a conversão, a mudança de vida. Precisamos nascer de novo (João 3- 3:7).

Só alcançaremos estas coisas se estivermos em uma vida plena de oração e escuta de Deus. Precisamos nos submeter às vontades do Espírito Santo de Deus, nos desprender de nós mesmos e permitir que Deus realize a partir de nós o novo, na vida da igreja, dos irmãos e de forma especial no movimento carismático.

Precisamos está sempre revisando nossa vida, nossa identidade e missão. Para que viemos? Com que objetivo Deus nos proporcionou o sopro da vida?

Estes questionamentos devem nos provocar um desejo de vivermos em plena união e perdão com os irmãos, com nossa família e com aqueles que por motivo o outro nos perseguem (inveja, ciúmes, mentiras). Estes últimos devem receber orações constantes vindas do nosso coração que conhece e teme a Deus. Pois só aquele que conhece a Deus é capaz de amar verdadeiramente o seu próximo.

Não podemos viver de fantasias, e pequenos momentos, somos chamados a semear e a viver constantemente a Cultura de Pentecostes. Cultura está que não se compra não se adquire em esquina. Mas que se conquista através de um profundo e pessoal encontro com Deus. Se isto ainda te falta acontecer às compotas do céu se abre para você em um grupo de oração, espaço dedicado àqueles que deseja viver uma mudança profunda e radical de vida.

Que o Espírito Santo seja nossa força diante de todas as provações e provocações que estamos sujeitos a enfrentar por causa do evangelho. Digamos sempre Jesus Cristo é o meu Senhor e é N’ele que eu deposito minha confiança e esperança.

Abraços e orações,

Fraternalmente,

Delvandro Lima
Coordenador Estadual da RCC-TO

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/mn

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.