RCC Tocantins
26/11/2012 - 02h35m

COMUNICADO ACAMPAMENTO PARA MÃ?SICOS - DIOCESE DE TOCANTINÃ?POLIS

Núcleo Ministério de Músicas e Artes - Diocese Tocantinópolis 

A paz de Jesus irmãos!

Informamos que o Acampamento para músicos não acontecerá mais nas datas dos dias 01e 02 de dezembro, devido ao pedido do padre da nossa paróquia, que deseja que todos os paroquianos participem de um retiro que ele irá realizar na mesma data do acampamento. Então por amor e obediência ao nosso padre, a nossa igreja, iremos adiar o nosso acampamento. O amor e a obediência a nossa igreja já é a primeira formação que damos a vocês, músicos católicos, neste acampamento.

Há um tempo pra cada coisa, e cremos que o acampamento é um desejo de Deus, pois mais do que nós, Ele quer ver seu povo, seus músicos, seus filhos reunidos para rezarem e buscarem intimidade com Ele; então iremos rever uma nova data e posteriormente avisaremos a vocês.

Quem fez a inscrição pode entrar em contato com Associação rios de água viva e solicitar o dinheiro da inscrição de volta.

Louvamos a Deus por toda proteção, amor, misericórdia e por tudo que Ele está realizando na vida dos músicos da Diocese de Tocantinópolis. Louvamos a Deus pelo amor, oração e doação de cada servo que se dispôs a servir neste acampamento. Louvamos a Deus por cada inscrição realizada. Louvamos a Deus por cada servo que estava fazendo de tudo para participar deste acampamento. Louvamos a Deus por tudo que Ele irá realizar neste acampamento (na nova data que Ele nos direcionar). Louvamos a Deus pela vontade Dele acontecer em nossas vidas...LOUVADO SEJA DEUS!!!!

Qualquer dúvida ou qualquer coisa que precisarem e estiver ao nosso alcance, estamos à disposição.

Busquemos sempre viver o que O Senhor está dizendo ao Ministério de Música e Artes - RCC Brasil "Deixa Deus fazer o novo, naquilo que já sabes fazer".

Que São Miguel Arcanjo nos defenda no combate e que Santa Cecília rogue sempre por nós!!!

Abraço,

Danylo, Fabya, Leandro e Rômulo.

Núcleo Ministério de Músicas e Artes - Diocese Tocantinópolis

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/rv

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.