RCC Tocantins
29/03/2007 - 00h00m

Carta da Intercessão aos membros da RCC Tocantins

 

Amados e eleitos do Senhor, desejo que a paz e o amor de Jesus estejam em nossos corações!

Como é maravilhoso saber que o mesmo Espírito nos renova, nos fazendo novas criaturas a todo instante.

Deus nunca desistirá de nós. Ele nos tem falado para avançarmos, através da seguinte profecia: “Apressai-vos filhos meus, assumi vossos postos, pois tende muito a avançar”.Vemos aqui o infinito amor de Deus por cada um de nós que servimos a esse Deus tão maravilhoso.

Somos movidos a fazer com que essa profecia já dilate em nossos corações, pois Ele nos diz que tem pressa, e com certeza irmãos sua vontade precisa acontecer a cada momento em nossas vidas. Por isso é preciso tampar todas as brechas para continuarmos vencendo tôo mal.Amém!Digo continuar vencendo pois “Em todas as coisas somos mais que vencedores em Cristo Jesus”. (Rm 8,37).

Deus está nos preparando uma grande festa para seus Servos que é o Encontro Estadual de Servos que será nos dias 20,21 e 22 de abril, como já sabemos e a moção que veio para a diocese de Porto Nacional é que cada diocese realize um Cerco de Jericó na intenção desse grande encontro, bem como fazermos também o Jejum de Daniel, conforme discernimento dessa diocese. Esse jejum será do dia 1º a 21/04.Para isso é necessário que você meu querido irmão seja instrumento de acolhimento e divulgação desse apelo do Senhor na sua diocese, para que nós RCC do Tocantins, avancemos cada vez mais, com toda coragem e ousadia do Espírito Santo.


Palavras de confirmação na intercessão:

Rm 8,35-37

Rm 12,12-13

Hb 9,15

Profecia vinda no Cerco de Jericó realizado no dia 14 a 21/03 em Palmas-TO:

"Filhos amados apressem e assumam a missão que lhes tenho confiado. Dêem as mãos com os outros ministérios, que a partilha, a amizade,a caridade,a unidade aconteçam no meio de vós. É preciso tampar as brechas para que o inimigo seja derrotado. Assim como a perna, o braço, a orelha e outras partes de um corpo são importantes, assim também vocês com seus ministérios são valiosos para a missão nesse novo tempo.Preciso que se unam urgentemente, para que levantem os que estão sem forças para seguir. "Lembre-se o sucesso dessa vitória, é não deixar o irmão para trás, levantem os que estão caídos. Anjos Eu envio até vós, para que colaborem com essa tarefa. Sejam corajosos, ousados, não temam! Eu vos fortaleço, Eu vos guio, Eu vos protejo. Avancem sem medo."

Que maravilha, saber que Jesus é o mesmo de ontem, hoje e sempre. Nesse sentido estou enviando modelo do jejum de Daniel, mesmo que já tenha, que possamos divulgá-lo ao máximo possível. Que essa profecia queime em nossos corações a cada instante.Deus abençoe!

Nossa Senhora da Natividade, rogai por nós!!!

Tânia Mara Rodrigues de Jesus Costa
Coordenadora estadual Ministério de Intercessão - RCC Tocantins

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/im

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.