RCC Tocantins
14/06/2008 - 20h16m

Seminário de Vida no Espírito II em Araguaína

 

Dois dias de muita graça e ação do Espírito Santo na RCC de Tocantinopolis, aconteceu nos dias 7 e 8 de junho, no Seminário de Vida no Espírito II, na capela Dom Orione em Araguaína. O evento contou com a participação de 80 pessoas, além dos servos.

O SVES II trabalha os dons do Espírito através de formações e oficinas, procurando levar às pessoas um conhecimento maior das graças de Deus, por meio dos Dons do Espírito Santo. Segundo Fábio Luiz, um dos pregadores do encontro, o Seminário II “é um seminário de poder, manifestação do poder de Deus... que nos ama, de Deus que nos chama, de Deus que nos envia a evangelizar”, ressaltou.

O encontro teve muita animação, que ficou por conta do ministério de musica São Francisco de Assis, que fizeram o povo cantar e dançar bastante, na alegria do Senhor. Além da animação, as pessoas que estiveram no encontro presenciaram momentos de muita oração e muito louvor. Um dos momentos marcantes da oração foi quando todos se colocaram de joelhos diante do Senhor no sacrário, colocando suas vidas nas mãos dEle.

Este é um encontro muito importante para RCC, pois se fala do Espírito Santo que é a essência deste movimento, oportunizando as pessoas conhecerem mais um pouco sobre Ele, que guia a Renovação Carismática. Para o Coordenador Diocesano da RCC – Tocantinópolis, Pedro Rodrigues é “através do Seminário II, que podemos crescer na nossa identidade de cristãos carismáticos”, frisa.

Para muitas pessoas esta é a primeira oportunidade de conhecer e aprofundar mais nos dons e carismas do Espírito Santo, contudo também é uma oportunidade para reavivar os dons e carismas, naqueles que já conhecem e já vivem uma vida de carismático, preparando todos para a evangelização, capacitando todos para o serviço, de acordo com a pregação de Fábio Luiz.

Nilo Marinho
Ministério Comunicação Social
Tocantinópolis

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/ax

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.