RCC Tocantins
19/08/2015 - 09h02m

RCC Tocantins prorroga inscrições para o encontro de cura e libertação para servos

 

Estão prorrogadas até este domingo, 23, as inscrições do Encontro Estadual de Oração por Cura e Libertação da Renovação Carismática Católica do Tocantins. O evento é destinado para servos de grupos de oração e será realizado em Palmas, nos dias 29 e 30 de agosto, com a presença do núcleo nacional do Ministério de Oração por Cura e Libertação â?? MOCL.

O encontro tem como tema â??Ele cura os que têm o coração ferido, e cuida-lhes das chagasâ? (Salmo 146,3). Segundo Audilea Naves, coordenadora estadual do MOCL, o objetivo principal é curar as feridas dos servos da RCC. â??Queremos que as pessoas voltem a acreditar que Jesus curaâ?, enfatizou.

A expectativa da organização é reunir cerca de 400 servos de todo o Estado para este momento de cura e reabastecimento espiritual. As inscrições podem ser feitas com os coordenadores de grupo de oração, com a contribuição de R$ 55,00, já inclusas a alimentação e a hospedagem.

O encontro será realizado na Escola de Tempo Integral Padre Josimo Tavares, localizado em Palmas, na 301 Norte, Avenida LO 8, Plano Diretor Norte.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/vc

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.