RCC Tocantins
10/05/2015 - 17h29m

RCC promove Seminário I em Tupirama

 

Iniciou no domingo, 26 de abril, na Capela Nossa Senhora de Nazaré, em Tupirama, o Seminário de Vida no Espírito Santo I. O encontro é promovido pelos Grupos de Oração Adonai de Tupirama e Guerreiros da Oração de Pedro Afonso e está sendo realizado aos domingos às 14hs durante nove semanas.
O encontro é aberto a todos que queiram participar e se aprofundar na ação do Espírito Santo na vida do povo e da igreja.
Para Amanda Barbosa â??tem sido uma experiência muito edificante e incrível, pois estou podendo experimentar cada vez mais o amor de Deus. O sentimento é o de se sentir pequenina e pecadora, mas mesmo assim ver a grandiosidade do amor de Deus por mimâ?, diz.
Esse seminário pretende ser para os participantes um importante momento para encontrar a alegria verdadeira que vem de Deus e poder se sentir íntimo Dele.
Informações pelo fone 63 8426-1089.
O Seminário
São encontros semanais de oração, pregação e partilha fraterna com o objetivo de levar os seus participantes a vivenciarem o Encontro Pessoal com Jesus Cristo pelo anúncio do querigma, experiência da efusão do Espírito Santo e vivência fraterna. Ele acontece em nove semanas, em dias diferentes aos do grupo de oração.
O Grupo
Todos os domingos, às 19h, o Grupo de Oração Adonai de Tupirama se reúne na Capela Nossa Senhora de Nazaré.
Todas as terças, às 19h15, o Grupo de Oração Guerreiros da Oração de Pedro Afonso se reúne na Capela Santo Afonso.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/uZ

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.