RCC Tocantins
05/08/2023 - 18h33m

RCC da Diocese de Araguaina elege o primeiro coordenador diocesano

Dêivide Régis 

Na tarde de sábado, 05 de agosto, foi eleito o primeiro presidente Diocesano de Araguaína do conselho da Renovação Carismática Católica - RCC Diocese de Araguaina.

A Assembléia aconteceu na Catedral Nossa Senhora do Perpétuo Socorro da Diocese de Araguaina, em Araguaína Tocantins. A condução do processo de eleição ficou a cargo do presidente do conselho estadual, Elizangela com o auxilio do tesoureiro do conselho estadual, Cicero Batista e o Welson do ministério para famílias do conselho Estadual.

Jefferson Diego é brasileiro, solteiro, e a 10 anos é servo da RCC, membro do Grupo de Oração Vem Louvar. Residente na cidade de Araguaína, pertencente à Paróquia São Sebastião onde também é ministro extraordinário da Sagrada Comunhão da Paróquia São Sebastião (Araguaína-TO). Atualmente é coordenador do Grupo de Oração Vem Louvar da RCC. Jefferson Diego também é Membro atuante do ministério de Comunicação Social. 

O presidente interino assumirá o mandato em 05 de Agosto a dia 31 de Dezembro 2023, juntamente com a equipe diocesana.

Segue o testemunho do presidente eleito aos membros da RCC e comunidade católica da Diocese de Araguaína:

"Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, para sempre Seja Louvado. Paz e Bem Amados Irmãos! Tem uma música do Padre Jonas Abib que gosto muito e que rege a minha vida e meu servir, chamada "Não dá mais pra voltar", e uma passagem bíblica que me faz refletir muito: "Aquele que põe a mão no arado e olha para trás, não é apto para o Reino de Deus." (Lucas 9, 62), então a partir disso, dei o meu sim a Deus para esta nova missão, contando com o apoio e orações de cada carismático, de toda comunidade católica e do clero da Diocese de Araguaína." Jefferson Diego

Presidente interino eleito da RCC Diocese de Araguaína (2023)

Fotografia: Márcio Andrade do Grupo de Oração Gouzão São Lucas

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/AV

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.