RCC Tocantins
12/02/2016 - 13h43m

Que tal começar o ano reorganizando a vida de oração?

 

Em 2015, milhares de pessoas em todo o Brasil tiveram a oportunidade de uma transformação na vida de oração e leitura da Palavra de Deus pelo Diário Espiritual â??Tomo posse da bênção de hoje â?? o poder da Palavra de Deus em minha vidaâ?, mais um lançamento da Editora RCCBRASIL do ano passado, mas que permanece a disposição de todas as pessoas também em 2016.
Esse diário traz até você, uma roteirização e organização para a leitura orante da Bíblia, a partir da orientação apresentada por Mons. Jonas Abib no livro â??A Bíblia no meu dia a diaâ?. â??Tomo posse da bênção de hojeâ? é uma oportunidade que ajudará muitas pessoas a retomarem a disciplina da oração diária em 2016.
Levando em consideração a necessidade de alimentar-se espiritualmente com doses diárias, esse material propõe uma divisão de tempo da oração com momentos de louvor, leitura, meditação, escuta, contemplação, etc. Para cada dia, o diário provoca o leitor para uma oração com direção específica, além de oferecer a citação bíblica a ser meditada naquele mesmo dia.
São 365 dias roteirizados que vão ajudar você a viver com mais disciplina a intimidade com a Palavra de Deus. Além de passagens bíblicas, esse diário oferece orações de libertação, exame de consciência, novena e consagração ao Espírito Santo, entre outras orações importantes da vida cristã.
Comece 2016 com o propósito de fidelidade à oração. Conheça o Diário Espiritual â??Tomo posse da Bênção de hojeâ?, ele será uma ajuda para você perseverar fielmente na leitura da Palavra de Deus e oração pessoal. Adquira pelo telefone (12) 3151-4155 ou pelo e-mail rccshop@rccbrasil.org.br. Você também pode fazer o seu pedido acessando a loja virtual da Editora RCCBRASIL

Fonte: www.rccbrasil.org.br

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/w4

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.