RCC Tocantins
07/10/2015 - 08h53m

Porto Nacional sediará encontro de ministérios nos próximos dias 17 e 18

 
A Renovação Carismática Católica - RCC da Diocese de Porto Nacional, promove nos dias 17 e 18, o Encontro Simultâneo de Ministérios â?? ESIM. O retiro busca formar os servos dentro da realidade de seu ministério de atuação ou dom, conforme as orientações da RCC Nacional.
O encontro conta com workshops específicos para cada ministério (Música e Artes, Pregação, Intercessão, dentre outros), ministrados pelos coordenadores diocesanos. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no dia do encontro, ou antecipadamente nos grupos de oração de das foranias de Porto Nacional e Natividade. A contribuição é de R$ 25,00, já incluso a alimentação e o alojamento.
O ESIM será realizado no CEM Prof. Florência Aires, em Porto Nacional, com início no sábado, 17, às 14h.
Este é o segundo ESIM que a Diocese de Porto Nacional realiza este ano. O primeiro foi em Taguatinga, no mês passado. O último será em Gurupi, nos dias 12 e 13 de dezembro, abrangendo as foranias de Palmeirópolis e Alvorada.
Marilúcia Albuquerque Moura, coordenadora diocesana da RCC, explica que o objetivo é levar formação para todos os grupos de oração da diocese. â??Espero que os membros de ministério se aprofundem na formação proposta pelo encontro, adquirindo conhecimento e fortalecendo seu â??simâ?? ao ministérioâ?, frisou.

Confira como foi o ESIM em Taguatinga.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/vz

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.