RCC Tocantins
24/09/2015 - 12h34m

Palmas sediará Escola Interestadual de Dança e Teatro

 
Uma oportunidade para artistas buscarem aperfeiçoamento técnico e espiritual. Esse é um dos objetivos da Escola Interestadual de Dança e Teatro, a ser realizada entre os dias 31 de outubro e 02 de novembro, em Palmas/TO. A formação é uma iniciativa do Ministério de Música e Artes (MMA) da Renovação Carismática Católica do Tocantins (RCC).
Podem participar  as lideranças das expressões de dança e teatro e grupos de dança e teatro que já desenvolvem algum trabalho de evangelização na sua Diocese e que sejam participantes de Grupo de Oração.  As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas antecipadamente, até o dia 25 de outubro, com os coordenadores diocesanos do MMA. O investimento é de R$ 100,00, já inclusos a alimentação e a hospedagem.
A Escola  contará com a presença da equipe nacional do MMA, Isabel Pimenta, assessora nacional de Dança e Teatro e Douglas Gonçalves, do Núcleo Nacional de Dança e Teatro.

O MMA do TO já desenvolve, em parceria com a Universidade Federal do Tocantins â?? UFT, um Projeto de Extensão Universitária, Teatro Solidário: O uso dos jogos cooperativos na formação artística. As atividades teve início em julho deste ano, em Palmas, e conta com cerca de 30 participantes.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/vs

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.