RCC Tocantins
02/12/2007 - 10h35m

Oração do terço de domingo

 
A programação de domingo iniciou com a oração do santo terço, conduzido por Jaqueline, coordenadora da RCC - Arquidiocese de Palmas e por Murillo Barros, Coordenador Estadual do Ministério Universidades Renovadas.

Murillo começou pedindo para a assembléia que lembrasse dos Grupos de Oração, aos quais pertencem, e intercedessem pelos mesmos. Então, partilhou uma profecia que Deus havia dado ao Conselho Estadual, na reunião, em Cachoeira Paulista-SP: ”Retomem o louvor nas suas vidas. A raiz, a fonte das bênçãos está no louvor. Quando erguerdes o vosso louvor, cairão muitos jugos. O louvor é para vós, uma grande libertação. Daqui deste lugar, começará um tempo novo com um povo novo. Este povo aprenderá o meu louvor e uma luz emanará daqui, para o mundo todo. O louvor que vos dou é louvor com poder, louvor com autoridade espiritual, louvor com poder de libertação, louvor com uma nova unção. Pelo poder da vossa oração e de vosso louvor, nenhum mal ficará de pé diante de meu povo. Eu concedo a cada um de vós, autoridade para destruir todo o mal que tem abatido o meu povo, que tem feito meu povo escravo do abatimento”.

O terço foi conduzido de forma bastante abrangente, atingindo várias realidades da RCC no Tocantins. No primeiro e segundo mistérios, mulheres e homens se colocaram respectivamente, de prontidão para orar. O terceiro ministério foi rezado em intenção dos Coordenadores de Grupo de Oração, onde os mesmos ficaram de pé e oraram por seus Grupos. Já no quarto mistério, pais e mães foram motivados a intercederem, fervorosamente, por seus filhos. O último mistério foi orado em intenção de todos os servos da RCC, no Tocantins.

O encerramento do terço foi com a Consagração à Nossa Senhora, onde todos colocaram nas mãos de Maria, todos os seus carismas e ministérios.


Rodrigo Martins
Equipe de Comunicação do VIII Congresso Estadual da RCC Tocantins

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/8X

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.